Marca traz ainda Bis Xtra Branco de volta e evidencia a potência da voz do consumidor no centro de sua estratégia
A Mondelēz Brasil anuncia o tão aguardado retorno do Bis Limão, um dos sabores mais amados e icônicos da marca, em edição limitada para atender aos pedidos dos consumidores. O produto está de volta ao mercado após 10 anos, em primeira mão nas Lojas Americanas pelo período de 1 mês e em seguida a distribuição ocorrerá em âmbito nacional.
Este relançamento se destaca pelo impacto da voz do consumidor na decisão da marca. Ao longo dos anos, Bis Limão se manteve presente na memória coletiva graças à demanda contínua dos fãs, que utilizaram as redes sociais para compartilhar memórias e pedir seu retorno. Além disso, a marca relança ainda Bis Xtra Branco, que volta definitivamente para o portfólio também como forma de atendimento dos desejos e pedidos dos consumidores.
“Trazer um produto tão amado de volta, como o Bis Limão é, ao mesmo tempo, uma celebração de nosso legado e um movimento de fortalecimento da marca no mercado atual. A marca sempre esteve alinhada às tendências e desejos dos brasileiros, então reforçamos o compromisso da Mondelēz Brasil em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias de inovação e desenvolvimento”, comenta Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.
Conhecido por seu delicioso equilíbrio entre a crocância do wafer e o sabor refrescante do limão, o item conquistou corações e paladares em todo o Brasil. O produto mantém sua fórmula original, assim, a Mondelēz busca não apenas reviver momentos especiais para seus consumidores mais nostálgicos, mas também conquistar novos públicos que buscam por experiências únicas no paladar.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER – Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU.