Orquestra de Cumbia, nascida em abril de 2018, no bairro de Amaralina, a Sonora Amaralina traz um repertório inspirado na musica instrumental latino-americana, releituras do repertório de orquestras da música popular latino-americana, de compositores clássicos como Lucho Bermudez, Pacho Galan, Climaco Sarmiento, assim como compositores contemporâneos de outros países e clássicos da musica brasileira.
O repertório da orquestra também inclui músicas autorais com sotaque soteropolitano. Elas são compostas, a partir de uma pesquisa histórica, de como o ritmo se espalhou por todos os países da América, até dialogar com a musica do Brasil. Atualmente a orkestra se encontra no processo de gravação do seu primeiro LP com músicas inspiradas nas praias de Amaralina.
O Sonora Amaralina é formado por Daniela Natali – Clarinete, Matias Traut – Trombone, Fernando Isaia- Trompete, Felipe Guedes – Baixo e guira, Marcel Moron – Congas, Mauricio Muñoz – Percussão, Celival – Sax Barítono, Gleison Coelho – Sax Tenor e Bruno Aranha – Piano
Serviço
Sonora Amaralina
Data: 24/05 às 22h
Local: Casa da Mãe, Rua Guedes Cabral, 81 – Rio Vermelho
Valor do Couvert: R$35