Dia 27 de janeiro, às 20 horas, tem tributo a Alceu Valença na Casa da Mãe, com Neila Kadhí. Alceu Valença é uma de suas principais referências tanto no que tange às composições e na na construção de sua estética sonora de Neila Kadhí, que ouvia na infância o artista pernambucano na vitrola, em discos de seu pai. No show ela canta e toca violão e se apresenta com Jelber Oliveira, no piano, baixo synth e sanfona, Arthur Oliveira, bateria e percussão e Taciano Vasconcelos na guitarra.
Alceu Valença é um artista brasileiro, pernambucano, com mais 50 anos de carreira. Amplamente conhecido por suas belíssimas canções e performances provocantes, o artista é um dos pilares da música popular brasileira. Em sua biografia, constam mais de quarenta discos lançados, livros e filme. Alceu é um artista que merece ser celebrado por todos os cantos do Brasil e fora dele, na máxima de sua grandiosidade. Suas criações e repertório são ricas expressões do Brasil profundo onde podemos encontrar ritmos como frevo, maracatu, baião, xote, xaxado e outros.
Neila Kadhí, artista e pesquisadora baiana, Mestra em Música pela USP, com mais de 15 anos de atuação no mercado. Circulou recentemente pelas principais cidades do país como integrante da banda do Musical ELZA, onde pilotava as bases eletrônicas, guitarra e pandeiro.
Sábado – 27/01, às 20h
Valor do Couvert: 40,00