Inscrições estão abertas para evento on-line e gratuito que acontece no dia 8 de maio e vai discutir o futuro do setor
Com o cenário da publicidade digital evoluindo em ritmo acelerado, profissionais de marketing, publicidade e comunicação estão sempre em busca de novas tendências e insights para se manterem atualizados e competitivos. Diante desse desafio, o Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) e a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) vão realizar no próximo dia 8 de maio o evento “Tendências para a Publicidade Digital em 2024”.
A palestra on-line tem duração de duas horas (das 10h às 12h) e vai oferecer uma visão abrangente das tendências que moldarão o cenário da publicidade digital ao longo do ano, como a evolução do Digital Out of Home (DOOH) e da TV Conectada (CTV), duas áreas com muito potencial para engajar audiências de forma inovadora. Além disso, serão apresentados dados do Inside Video 2024, um estudo elaborado pela Kantar Ibope Media sobre o consumo de vídeo no Brasil, e uma visão do mercado baiano de mídia digital.
Entre os palestrantes, estão nomes de destaque do mercado, como Breno Barcelos, Display & Video 360 Product Strategy Lead do Google; Leonam Torres, Gerente Comercial Regional Nordeste da Kantar Ibope Media; e Saulo Tácio, especialista de Vendas e Estratégias na Zygon e Presidente de Comitê na ABMP. “Estamos orgulhosos em trazer este evento para o público interessado em publicidade digital na Bahia e em todo o Brasil, sejam eles profissionais do mercado, estudantes ou entusiastas”, disse Lucas Reis, Presidente da ABMP e VP de Relações Governamentais do IAB Brasil.
Ele participa do evento junto com Jovanka de Genova, Gerente de Educação do IAB Brasil, que destaca a importância dessa parceria. “Os participantes vão aprender sobre as últimas tendências e inovações do setor, o que lhes dará uma vantagem competitiva no mercado. Com essa iniciativa, o IAB Brasil reforça seu compromisso de capacitar um número crescente de profissionais, promovendo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital”, afirmou.
O evento será realizado em uma plataforma de videoconferência e é gratuito para todos os interessados. Para se inscrever, basta acessar o link: https://doity.com.br/evento-abmp-iab-brasil–
Serviço:
O que? Evento “Tendências para a Publicidade Digital em 2024”
Quando? 8 de maio, das 10h às 12h
Valor? Gratuito
Onde? on-line
Link de inscrição:https://doity.com.br/evento-abmp-iab-brasil–
Sobre o IAB Brasil
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Com 25 anos de atuação no Brasil, a organização conta com cerca de 200 associados entre representantes das principais empresas do mercado digital no país tais como veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui.
Sobre a Associação Baiana do Mercado Publicitário
A ABMP, fundada em 1998, é a única associação do estado que congrega todo o trade da Publicidade. Sua missão é a de fomentar o setor publicitário através de iniciativas educacionais, desenvolvimento do mercado anunciante e produção de pesquisas sobre a relevância e impacto do segmento. Atualmente, a Associação é presidida por Lucas Reis, Doutor em Comunicação e Fundador da Zygon AdTech.