Performance no mercado de luxury real estate americano lhe rendeu dois prêmios recentes, como Top Producer no “The club 1744 Sotheby’s” e entrou para a lista “America´s Best Real Estate Professionals”
Uma mansão luxuosa em Naples, na Florida, de frente para o mar de águas azuis do Golfo do México está a venda por 88 milhões dólares, o equivalente a quase 500 milhões reais, ou seja, meio bilhão de reais. São seis quartos, piscina, projeto assinado por um arquiteto renomado e tudo mais que o dinheiro pode oferecer para quem busca um estilo de vida sublime. Está interessado? Você vai precisar falar com Carol Medeiros, brasileira que vive nos Estados Unidos e que está na lista das mais importantes corretoras do mercado de luxo americano.
Se Naples passou um pouco do orçamento, Carol também tem em seu catálogo outra mansão pé na areia, esta, em Miami, que pode ser sua por apenas 44 milhões de dólares, ou cerca de 250 milhões de reais. Mesmo com o preço nas alturas, você ainda deve entrar numa disputa com a lista de clientes exigentes e endinheirados da brasileira.
Por seu talento de fechar negócios grandiosos, é reconhecida entre os melhores profissionais desse setor em todo o território americano. Por exemplo, faz parte de um selecionado time neste mercado, o “Million Dollar Club” da Orlando Regional Realtor Association (ORRA) com a chancela “Diamond”, uma certificação que apenas realtors que vendem alguns milhões de dólares em um ano podem ostentar.
Este ano, teve a notícia que também recebeu três outros importantes reconhecimentos por seu trabalho. Está entre os Top Producer no ultrasseleto “The club 1744 Sotheby’s”, entrou para a lista “America´s Best Real Estate Professionals”, um grupo formado pelos mil melhores realtors dos Estados Unidos, e também passou a fazer parte do ranking Latino Agents Awards da National Association of Hispanic Real Estate Professhions (NAHREP).
“Muita gente me pergunta qual o segredo do sucesso nessa atividade, principalmente sendo uma latina em solo americado. Mas eu acredito que foi a chance de encontrar algo que realmente amo fazer, uma área pela qual me apaixonei, e onde posso usar efetivamente todas as habilidades, conhecimentos e contatos que construí durante minha trajetória profissional”, conta Carol.
Sobre o mercado de luxo ela faz uma aposta. “Eu vejo cada imóvel como uma obra-prima, o que no mercado de luxo podemos dizer que eles realmente são, e atuo quase como uma merchand do mercado de arte. Assim, consigo fazer com que meus clientes vejam o valor de cada centavo do que eles estão comprando, mesmo que de centavo em centavo, assinem um contrato de algumas dezenas de milhões de dólares”.
Primeiros oito anos nos Estados Unidos foram dedicados à gastronomia e ao empreendedorismo
Durante 8 anos, Carol e seu irmão Luciano Medeiros comandaram, com muito sucesso, uma rede de churrascarias com restaurantes na Flórida, na Carolina do Sul e noTexas. “Um brasileiro, quando vai para os Estados Unidos, vai para trabalhar. Eu sempre tive como propósito de vida crescer a cada dia, a cada oportunidade”, revela.
Foi com esse pensamento que, além das churrascarias decidiu entrar na culinária asiática, mas com um toque de brasilidade, e levou a rede Kone para Miami, introduzindo o Temaki, um releitura tipicamente brasileira da cozinha japonesa, na cidade. Nascia um hot spot em South Beach que unia brasileiros, turistas de todos os lugares do mundo e ainda empresários e personalidades do país, todos curiosos pela iguaria.
O Kone alçou voos importantes nos Estados Unidos, como o convite para ser o sushi oficial da arena American Airlines & Miami Heat durante três anos e também da área vip do Ultra Music Festival.
No setor de restaurantes construiu uma rede de relacionamento sólida e diversificada e, com certeza, Carol sabia usar tudo isso de forma estratégica como ninguém e deicidiu fazer um curso de realtor, em 2018. Se encantou por esse setor e então que definiu seu futuro: ajudaria as pessoas a encontrar suas casas ideais por meio da melhor negociação comercial. Seu feeling para negócios, o bom gosto nato e o networking a guiaram para o sucesso.