É possível encontrar nas lojas opções de roupas, tênis, doleiras e pochetes de preços e designes diversos
Com mais de 500 blocos de Carnaval de rua previstos para agitar a capital paulista e atrair milhões de foliões, segundo dados estatísticos do Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris (OTE), o Carnaval de São Paulo promete ser um dos mais animados do país. Com temperaturas elevadas e horas na folia, a escolha de um look leve e, principalmente, confortável é essencial. Pensando nisso, a Centauro, marca do Grupo SBF, apresenta uma seleção exclusiva de tênis, shorts, tops e macacões, perfeitos para serem usados para pular o Carnaval ou debaixo de fantasias, além de pochetes para garantir a segurança dos pertences durante a folia.
Feminino
Macacão Feminino Oxer Sem Costura – R$ 121,99
Calça Legging Feminina ASICS Cintura Alta – R$ 139,99
Top Farm sem Bojo Ombro Só Voo Colorido – Adulto – R$ 113,99
Short Saia Feminino Oxer Juju – R$ R$ 56,99
Top Fitness Puma Mid Impact Concept Bra – Adulto – R$ 145,99
Top sem Bojo Farm Baixa Sustentação Alcinhas Tucano Onça – Adulto – R$ 154,99
Tênis Converse All Star CT AS Core OX CT0001 – Unissex – R$ 219,99
Tênis adidas Lite Racer 3.0 – Feminino – R$ 259,99
Tênis adidas Cloudfoam Pure Floral 2.0 – Feminino – 279,99
Tênis Fila Progress – Feminino – R$ 289,99
Masculino
Bermuda Oxer Masculina Plano Estampado Tradicional – R$ 54,99
Bermuda de Natação Masculina Estampado Tradicional Oxer – R$ 49,99
Tênis Nike Revolution 7 – Masculino – R$ 299,99
Tênis adidas Grand Court 2.0 – Masculino – R$ 439,90
Acessórios
Pochete Nord Doleira – R$ 24,99
Pochete Fila Performance Slim – R$ 100,99
Pochete Oxer Mesh – R$ 35,99
Pochete Oxer Fit Bolso Seguro Refletivo – R$ 42,99
Sobre a Centauro
Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.