Celebrando a diversidade e a força feminina, G-Shock lança novo modelo e Instagram destinado a elas
À medida em que o Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março, se aproxima, surge a oportunidade de honrar as mulheres de nossas vidas. No entanto, encontrar o presente perfeito para transmitir toda a apreciação e reconhecimento muitas vezes pode se tornar uma tarefa desafiadora. Reconhecendo a potência e individualidade deste público as marcas têm apostado em produtos e serviços direcionados ao universo feminino.
Nesse contexto, a G-Shock, oferece uma solução especial com o lançamento do novo modelo GMA-P2100W especialmente projetado para celebrar a feminilidade e a determinação das mulheres modernas. Além disso, como parte dos esforços para homenagear e destacar as mulheres, a empresa japonesa também anuncia o lançamento do Instagram brasileiro dedicado aos modelos femininos, o gshockwomen_br.
Instagram para elas
Como forma de se conectar ainda mais com a comunidade feminina, a G-Shock anuncia no Dia Internacional da Mulher o lançamento da versão brasileira do Instagram dedicado aos interesses delas. Esta plataforma será um espaço para, além de compartilhar as novidades, trazer ainda mais visibilidade para às novas tendências e assuntos relevantes para as mulheres.
Para Patricia Bacan, gerente de marketing da empresa, a nova página no Instagram brasileiro dedicado as mulheres tem como principais objetivos estabelecer uma maior sinergia com o público feminino. “Queremos mostrar para as mulheres que G-Shock é muito mais que um relógio bruto e esportivo para homens, vamos oferecer conteúdo relevante e inspirador que ressoe com suas experiências e interesses. Ao destacar a linha G-Shock feminina, o novo perfil visa aumentar a visibilidade desses modelos e suas características únicas, celebrando a força e a individualidade das mulheres que os usam e mostrar que G-Shock, assim como as mulheres, é sinônimo de força, resistência, resiliência e poder”, completa.
Com quase meio milhão de seguidores, o gshockbrasil, perfil oficial da marca no Brasil, se estabeleceu como uma referência para os fãs da G-Shock, oferecendo uma plataforma para acompanhar de perto os lançamentos mais recentes, participar de desafios emocionantes e obter dicas úteis para garantir que seu relógio permaneça em perfeitas condições.
Com o lançamento do perfil feminino da marca, as mulheres agora têm mais uma oportunidade de se conectar com os modelos femininos e descobrir designs que podem ter passado despercebidos durante suas visitas ao perfil geral ou ao site. Este novo espaço promete não apenas destacar a diversidade de opções disponíveis para as mulheres, mas também oferecer uma experiência envolvente e personalizada que combine com o estilo e as preferências individuais.
E para destacar ainda mais as mulheres, a G-Shock lançou o “Women of our Time“, uma iniciativa global da companhia, dedicada a celebrar mulheres que desafiam o status quo em diversos campos. Desde artistas de designers, gamers até atletas profissionais, estas mulheres exemplificam a determinação e a criatividade que a G-SHOCK tanto valoriza.
Modelo comemorativo
Inspirado no icônico design de octogonal da linha 2100, o GMA-P2100W é apresentado inicialmente em cor bege com detalhes em dourado e amarelo, em homenagem à tradição deste dia especial, no qual as mulheres são honradas com presentes característicos, como flores, tais como margaridas e girassóis. Embalado numa caixa especial amarela, inspirada nas cores e na delicadeza da flor mimosa, este relógio é um ótimo presente para aquela mulher especial em sua vida.
Além de seu visual elegante, o GMA-P2100W apresenta um comprimento de pulseira mais curto, garantindo um ajuste confortável para pulsos mais finos. A resina de base biológica, derivada de recursos orgânicos renováveis, demonstra o compromisso da G-Shock com a sustentabilidade e a redução do impacto ambiental.
Já sobre suas funções, o GMA-P2100W compartilha as facilidades dos tradicionais G-Shock, incluindo hora mundial, cronômetro, timer de contagem regressiva de 24 horas, 5 alarmes diários, sinal horário, luz LED dupla e calendário automático completo. O complexo formato do mostrador e o espelhamento dos indicadores dão à caixa do relógio um senso de profundidade.
O lançamento do G-Shock GMA-P2100W e do Instagram dedicado aos modelos femininos marca não apenas uma celebração do Dia Internacional da Mulher, mas também um compromisso contínuo da G-Shock em reconhecer e valorizar as mulheres em todo o mundo. Com o GMA-P2100W, a marca oferece um presente que não só celebra a feminilidade, mas também incorpora a resistência e a elegância que definem a marca G-Shock. Ao mesmo tempo, o lançamento do Instagram dedicado proporciona um espaço valioso para conectar, inspirar e exaltar as mulheres de todas as esferas da vida.
Sobre G-Shock
De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock. Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai. Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, ou ainda as Collabs com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock unindo sofisticação e qualidade.
Sobre a Casio
A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.