E-commerce traz peças exclusivas da marca conhecida pelo estilo nórdico
A Ganni, label dinamarquesa que é sucesso entre as fashionistas, desembarcou, esse mês, no Shop2gether. Um símbolo do estilo nórdico descolado sem fazer esforço, a marca estreia no e-commerce com uma curadoria de peças pensada para a mulher brasileira, com escolhas que fazem toda a diferença nos looks. Entre elas, carteiras, t-shirts, vestidos, calças, chapéus, bolsas, e a famosa bota cowboy, que virou ícone da marca. Algumas peças serão vendidas com exclusividade no Brasil pelo Shop2gether.
A chegada da Ganni é o início de uma série de lançamentos de marcas internacionais no Shop2gether em 2024, que pretende expandir seu catálogo com labels de fora do país que tenham tudo a ver com a consumidora brasileira.
Sobre a Ganni
Criada em Copenhagen no ano 2000 como uma marca de cashmere, ela é comandada, desde 2009, por Nicolaj and Ditte Reffstrup. Hoje, ela é conhecida pelo seu estilo ousado, colorido e expressivo, além de ser cheia de otimismo e mensagens positivas. Desde 2020, a marca publica um relatório anual de sustentabilidade, no qual destrincha suas iniciativas socioambientais e objetivos para um futuro mais sustentável.
Além de ter fãs ao redor do mundo, as peças da marca já foram vestidas por celebridades como Bella Hadid, Beyoncé, Miley Cyrus e muitas outras.
Sobre o Shop2gether
Lançado em 2012, o Shop2gether é o e-shopping de moda e lifestyle com o mais inovador portfólio de marcas do high end brasileiras, ao lado de novos designers, promovendo assim uma rede de conexão potente e atraindo consumidores de todas as gerações.
O Shop2gether é pioneiro no país em oferecer atendimento premium e serviços como: concierge e gift assistant, além de frete expresso, e trocas de compras gratuitas e descomplicadas.