Com palco aberto, tributo acontece neste domingo (21), em Camaçari, e recebe familiares, artistas e amigos do guitarrista, falecida em maio
Alguém que vivia a música de forma intensa. Essa é a memória que fica para amigos, colegas de profissão e fãs de Fafal, Flávio de Oliveira Silva, guitarrista da banda Afrocidade falecido em maio deste ano. Um tributo em homenagem ao músico será realizado neste domingo, 21 de julho, às 17h, no Teatro Alberto Martins, em Camaçari. Com palco aberto, o evento gratuito terá pocket show da Afrocidade, participações de artistas locais e apresentação de vídeos em homenagem a Fafal.
Considerado o “violeira da maldade”, Fafal compunha a Afrocidade desde a formação, em 2011. Talentoso e dedicado, sua guitarra trazia a ousadia que casava perfeitamente com as vozes e a percussão no trabalho desenvolvido pela banda. O evento trará um pocket show da Afrocidade, participações de artistas locais e apresentação de vídeos em homenagem ao artista.
“O tributo foi pensado com muito carinho. O repertório da Afrocidade traz as músicas que ele mais curtia, teremos também participações de amigos da música e de todos aqueles que quiserem fazer sua homenagem no palco aberto”, explica Eric Mazzone, músico e diretor musical da Afrocidade.
SERVIÇO:
“Fafal Vive: tributo a Fal Silva”
Afrocidade e participações
Data: 21 de julho (domingo)
Local: Teatro Alberto Martins (Rua Eixo Urbano Central – Centro, Camaçari)
Horário: 17h
ENTRADA FRANCA (sujeito à lotação do espaço)