Inconfundível no preço e no sabor, marca faz ação inédita ao lado de pizzaria, na praça de alimentação do Mais Shopping em São Paulo, neste fim de semana
Molho de tomate fresco, mussarela que derrete na boca, camadas de calabresa distribuídas em um disco de massa fina e crocante, cebola temperada e fios de azeite em um toque final. Esta combinação você já deve ter visto em certas pizzarias por aí, mas não com o preço e o sabor que só o Habib’s pode oferecer.
Em ação inédita, o Grupo Habib’s escolheu uma das franquias da rede, localizada no Mais Shopping, na Zona Sul de São Paulo, para encarar um rebranding nunca visto antes. Durante os dias 23, 24 e 25 de fevereiro, o restaurante vai dar espaço à Pizza Hab, a pizza do Habib’s. O nome pode até ser semelhante aos das lojas do mesmo segmento, mas o preço, é incomparável.
Para esta campanha, foi desenvolvida uma loja exclusiva na praça de alimentação do Mais Shopping, a qual ficará disponível por três dias. E para provar que a pizza do Habib’s é única em sabor, tamanho e preço, fatias serão distribuídas de graça, em horários surpresas, ao longo da sexta-feira e do sábado.
Pizza Hab
Com objetivo de provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência, a maior rede de fast food genuinamente brasileira, decidiu inovar e esninar como se vende uma pizza de verdade. Esta campanha é uma forma de criar novas histórias, sabores e experiências que, quando juntos, despertam o desejo e a atenção dos consumidores.
Em um primeiro momento, o conceito da Pizza Hab pode até lembrar, de relance, outras redes. Porém, quando o assunto é pizza no Brasil, não dá para negar que a primeira coisa que vem à cabeça é o preço. E o da Pizza Hab é inconfundível: R$ 29,90 em todo país. Até o slogan da campanha é um convite para não misturar as marcas: “Pizza Hab: a pizza de R$ 29,90 que o seu bolso não vai confundir”.
Pizza Hab no digital
Nos últimos anos, o Grupo Habib’s tem investido pesado nas marcas digitais – a exemplo de Mita, Ragazzo e os canais online do Habib’s. E, com a Pizza Hab, não vai ser diferente. Além da campanha massiva no site, app e redes sociais da rede, a loja da Pizza do Habib’s estará também disponível no iFood por tempo ilimitado. Afinal, o preço de R$ 29,90 não é promocional; é fixo. Ele veio para ficar.
“Assim como as nossas esfihas, a pizza é um item que nunca deixará o nosso cardápio. Ela e o Habib’s são uma combinação que faz sucesso há 35 anos e, no que depender da gente, virão mais 35 anos pela frente. Ações como a da Pizza Hab movimentam o mercado, criam discussões disruptivas a respeito das marcas, atraem novos públicos e, acima de tudo, fidelizam a rede como uma alternativa de qualidade ao bolso do brasileiro. É o Habib’s sempre se reinventando nos restaurantes e nos canais digitais”, afirma Roberto Gnypek, Diretor de Marketing do Grupo Habib’s.
Sobre o Habib’s
Com 35 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib’s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib’sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.