A baiana que comanda o Camarote N°1 apostou em produções que misturam brilho, paetês e peças de volumetria que se referem ao icônico look de cones usado por Madonna na ‘Blond Ambition Tour’
No Carnaval de 2024 a empresária e formadora de opinião Ju Ferraz, à frente de um dos espaços mais badalados da Sapucaí, aproveitou para usar looks que homenageiam as passistas que abrilhantam a avenida, além de muito glamour e referências dos maiores ícones fashions do mundo.
Com assinatura de uma marca de moda de relevância mundial, as peças, que tiveram curadoria da stylist Joana Wood, tinham como base principal a cor preta, que se misturava a degradês de prata e dourado. Sendo uma produção para cada um dos dias de Camarote Nº1, os looks, mesmo partindo de um mesmo conceito, traziam diferentes referências e estilos que combinavam a energia do Carnaval.
A primeira produção tinha como base principal a cobiçada camiseta do Nº1 com aplicações em glitter. Essa peça foi combinada a uma calça de alfaiataria preta, conferindo elegância e sofisticação ao look, que foi completado com um corset de arames todo cravejado em pedras. O acessório faz referência ao icônico look de cones usado por Madonna na ‘Blond Ambition Tour’, que é uma criação de Jean Paul Gaultier.
Já na segunda noite, a baiana apostou em uma camiseta de manga longa, que também segue aplicação de glitter nas cores dourada e prata, que se misturam a aplicação de pedras para trazer um movimento de brilho intenso. A peça principal do look foi uma calça de paetês na mesma paleta, que tem um uma modelagem similar à de calças cargos, atualmente uma das favoritas das maiores it girls do mundo da moda.
“Meus looks de Carnaval em 2024 representam a beleza e a força feminina antes de qualquer outra referência que eu traga nas produções. Estar no espaço em que acontece o maior espetáculo cultural do Brasil, e como uma mulher fora dos padrões, tem uma importância gigante! E para cair no samba, apostei em looks com muito brilho e glamour, combinados a peças modernas e super atuais”, finaliza Ju Ferraz.