Marca aposta em produtos comemorativos para surpreender nesta época do ano em uma edição limitada
A LENVIE, empresa brasileira de perfumaria autoral, divulgou seu último lançamento do ano: uma edição especial e limitada de Natal. Com frascos ilustrados pela artista Isabela Bueno, os produtos contam com atmosfera marcante e aconchegante, que se traduz em difusor de perfume 130ml e vela perfumada 170g, vendidos juntos em kit ou em versões individuais.
Buscando celebrar todo encanto da época mais mágica do ano, a LENVIE desenvolveu uma fragrância exclusiva: na saída, notas de bergamota e maçã vermelha encontram no corpo as notas especiais de canela, jasmim e cravo. O fundo traz o charme da criação, com notas de musk, sândalo e baunilha.
Os frascos foram ilustrados pela artista Isabela Bueno, que encontrou sua inspiração principal em objetos que fazem parte de seu cotidiano. Suas referências foram tanto as peças que ela garimpa em antiquários como imagens de louças e porcelanas antigas dos seus livros de decoração. A partir desse imaginário, ela criou a ilustração do cenário da ceia de Natal que estampa a coleção.
Com este lançamento, LENVIE busca participar da época mais mágica do ano, estando presente na casa de seus clientes de maneira perfumada e aconchegante – seja através de um presente especial ou até preparando sua casa para receber a família.
Sobre a LENVIE
LENVIE significa desejo em francês, e o desejo realizado por Fábio Ottaiano foi fundar uma marca brasileira autêntica, inovadora e livre para criar fragrâncias autorais, inusitadas e atemporais. Com o propósito de proporcionar às pessoas experiências olfativas que provocam os sentidos, novas experiências e sensações, os perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair atuam com total liberdade e ousadia. Como resultado, o portfólio da LENVIE conta com nove opções genderless de perfumes de uso pessoal e cerca de 300 produtos para casa, divididos nas coleções Arabesc, Classic, Decor, Elementos, Urban e Infantil. A criatividade é impulsionada por collabs, entre elas com a Pantone (que estreou as parcerias internacionais), a Allumettes, a Bacio di Latte, Smiley®, que rendeu perfumes para ambientes e também pessoais, e, mais recentemente, com a PatBO.