Clientes também concorrem a 1 Haval GWM e 2 Renault Kwid a cada R$50,00 em compras
Está aberta a temporada 2025 do Liquida Salvador no Shopping Center Lapa, uma das maiores campanhas promocionais do varejo. Até o dia 8 de fevereiro, os consumidores poderão aproveitar descontos exclusivos em diversas lojas do shopping, além de concorrerem a prêmios incríveis.
Na edição deste ano, a cada R$50,00 em compras, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio de uma SUV Haval GWM 0Km e dois Renault Kwid 0Km. Para quem efetuar o pagamento utilizando a maquininha da Cielo, a vantagem é ainda maior: cada R$50,00 dá direito a três cupons.
Para garantir a participação na premiação, basta comprar nas lojas participantes e cadastrar-se no posto de troca do Shopping Center Lapa, na Praça de Eventos (piso L1), apresentando os comprovantes de compra.
Descontos exclusivos
“A Liquida Salvador é uma excelente oportunidade para os clientes renovarem o guarda-roupa, adquirirem produtos com preços especiais e, ainda, concorrerem a grandes prêmios”, anuncia a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz.
Descontos exclusivos como o da loja Oxe Mais Cor, com o kit de bolsas Giulia Bardô de R$469,98 a R$299,99. Tem as elegantes camisas polo da Velmond que normalmente custam R$139,90 sendo comercializadas por R$99,90. Na Óticas A Fábrica é possível comprar as mais famosas marcas do mercado pela metade do preço. Valor reduzido também em combo de produtos da Gold Spell Cosméticos. Uma variedade de produtos e lojas que vale a pena conferir.
Serviço: Liquida Salvador 2025 do Shopping Center Lapa
Quando: Até 08/02/2025
Balcão de Troca: Shopping Center Lapa – Praça de Eventos (piso L1)
Prêmios: 1 Haval GWM 0Km e 2 Renault Kwid 0Km
Como funciona: A cada R$ 50 em compras = 1 cupom | Pagamento na maquininha Cielo = 3 cupons
Shopping Center Lapa
Há 28 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.