Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

Liquida Salvador 2025 movimenta o Verão do Shopping Barra com ofertas imperdíveis

  • Atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2025-02-04
  • Sem comentários
  • 3 minutos de leitura

Shopping Barra na Liquida Salvador 2025. Imagem: Divulgação Shopping Barra.

Shopping participa, por mais uma edição, da campanha anual promovida pela CDL, que começa nesta sexta-feira (31) e segue até 08 de fevereiro

A Liquida Salvador 2025 movimenta a alta estação da capital baiana, a partir desta sexta-feira (31), com uma série de ofertas imperdíveis no Shopping Barra. A campanha anual, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), chega, mais uma vez, ao Shopping com uma semana de descontos de até 70%. No período, os clientes podem desfrutar de toda a infraestrutura e comodidade do Shopping Barra para aproveitar ao máximo para fazer as compras sem pressa e, claro, concorrer aos prêmios. Os descontos oferecidos durante a ação garantem aos consumidores a oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis.

“A Liquida Salvador 2025 é um momento aguardado por nossos clientes. Já faz parte do calendário do varejo dos soteropolitanos, movimentando o comércio local. Em parceria com os lojistas, o Shopping Barra participa todos os anos da ação em clima de celebração e alegria, refletindo o espírito vibrante do verão”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

A campanha acontece de 31 de janeiro a 08 de fevereiro, com aposta dobrada para marcar as 27 edições. Neste ano, serão sorteados três carros zero quilômetro, um GWM Haval H6 2025, e dois da marca Renault Kwid Zen 2024/2025. Os prêmios se somam ao incentivo a vendedores que também concorrem a prêmios, no caso vale-compras de R$ 2.000 cada um. Quem optar por pagar com a maquininha da Cielo, ganha cupons triplicados. Para participar e concorrer, basta fazer suas compras e cadastrar as notas fiscais no aplicativo disponível no site appliquidasalvador.com.br. O sorteio dos prêmios está marcado para o dia 18 de fevereiro de 2025.

Confira abaixo algumas ofertas da Liquida Salvador 2025 no Shopping Barra:

Hope: Sutiã, de R$189,90 por R$ 129,90; O Boticário: Perfume Malbec, de R$ 199,90 por R$ 169,90; Perfume Malbec Icon, de R$ 209,90 por R$ 179,90; Mr. Cat: Sandália, de R$ 299,90 por R$ 179,90. Imagens: Divulgação Shopping Barra, da direita para a esquerda, respectivamente.

BB Básico: Conjunto short e blusa, de R$ 105,90 por R$ 62,90; Stelle: Tênis, de R$ 494,90 por R$ 247,45. Imagens: Divulgação Shopping Barra, da direita para a esquerda, respectivamente.

Sobre o Grupo Enashopp

O Shopping Barra é administrado pelo Grupo Enashopp, com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). O Grupo Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando o Achei meu Ponto!, uma empresa de comercialização que possui uma plataforma digital com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorEm livro infantil psicólogo reforça a importância de brincar longe das telas
PróximoImbecilitus sexus. Mulheres lutam sempre e até hoje por acesso à educação e reconhecimento literárioNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Carreira em 2026: 5 motivos para fazer um teste vocacional para iniciar no mercado de trabalho

14 de dezembro de 2025

Comer menos é a solução para emagrecer?

14 de dezembro de 2025

Verão reforça alerta sobre proteção dos olhos contra o sol

14 de dezembro de 2025

Linda de Morrer lança Coleção “Lisboa”

14 de dezembro de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Comer menos é a solução para emagrecer?

Verão reforça alerta sobre proteção dos olhos contra o sol

Linda de Morrer lança Coleção “Lisboa”

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui
 

Carregando comentários...