A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, lança com exclusividade uma coleção de meias infantis em parceria com a Disney. Inspirada na nova animação que comemora o centenário da empresa, “Wish: O Poder dos Desejos”, a coleção, denominada Lupo Wish, estará disponível nas lojas e no e-commerce da Lupo a partir do dia da estreia do filme no Brasil, em 4 de janeiro. O lançamento conta com três modelos distintos, apresentando estampas que destacam os personagens, como a jovem aventureira Asha e a Estrela, além de outros elementos lúdicos do filme.
“Estamos entusiasmados em unir a magia da Disney às nossas meias, que conquistam o coração e os pés dos nossos clientes há anos. Desejamos levar às crianças, por meio de cada par de meias, um pouco dos sentimentos que o filme desperta, como a coragem, a criatividade e a determinação para perseguir os sonhos. Estamos ansiosos para ver as novas meias Lupo Wish nos pés da criançada por todo o Brasil”, comenta Estela Pacheco, gerente de produto da Lupo.
Todas as meias estão disponíveis no tamanho infantil 04-06 (calçado 24 a 29) e 08-10 (calçado 30 a 36). O valor sugerido do par é de R$ 15,90.
A história da nova animação da Disney passa-se no reino mágico de Rosas e acompanha a trajetória da jovem aventureira Asha, uma personagem sonhadora, que faz um desejo muito poderoso, o qual é atendido por uma força cósmica, uma esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Juntas, elas embarcam em uma aventura contra o governante de Rosas, Rei Magnífico, para salvar o reino e provar que quando uma pessoa corajosa se junta à energia das estrelas, coisas encantadoras podem acontecer.
As meias da coleção Wish podem ser adquiridas no e-commerce e nas lojas físicas da Lupo.
Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 895 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.