Campanha oferece prêmios diários e experiências inesquecíveis em um cenário natalino mágico
O espírito natalino tomou conta do Shopping Center Lapa, que traz, até 24 de dezembro, a campanha Prêmios Todos os Dias. Durante o período, cada R$ 200,00 em compras transforma-se em uma chance de concorrer a prêmios semanais de R$ 5.000,00 em vale-compras.
Além disso, os clientes poderão ser surpreendidos com prêmios instantâneos, resgatados diretamente no balcão de trocas no primeiro piso (L1), ao lado da Praça de Eventos. A campanha também celebra a diversidade dos presentes: dispositivos inteligentes Alexa, churrasqueiras, kits de praia, panetones trufados e outras surpresas que prometem adicionar um toque especial às festividades.
“Queremos que cada cliente viva o Natal de forma única e que o Shopping seja um espaço de encontro, alegria e boas lembranças”, afirma Aline Ferraz, Gerente de Marketing do Shopping Center Lapa. O Natal dos Doces traz um universo lúdico e repleto de cores, com pirulitos gigantes e cupcakes que encantam adultos e crianças.
Horários de funcionamento durante a Black Friday:
Sexta-feira (29/11):
Âncoras (Americanas e Pernambucanas): 7h às 21h
Âncoras (Riachuelo e C&A): 9h às 21h
Lojas e Quiosques: 9h às 20h
Sábado (30/11):
Âncoras (Americanas e Pernambucanas): 7h às 21h
Âncoras (C&A e Riachuelo): 9h às 21h
Lojas e quiosques: 9h às 19h30
Domingo (01/11):
Âncoras (Americanas e Pernambucanas): 9h às 19h
Âncoras (C&A e Riachuelo): 10h às 18h
Lojas e quiosques: fechados
Shopping Center Lapa
Há 28 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.