Inspirada na força e na graça da divindade do amor e da beleza, o lançamento traz peças sofisticadas e versáteis que equilibram fluidez e estrutura
Inspirada na figura icônica de Vênus, a Deusa do amor e da beleza, a Linda de Morrer lança sua nova coleção exaltando a feminilidade em sua forma mais pura e poderosa. A coleção Vênus traduz essa essência em peças que celebram a graça, a força e a liberdade, equilibrando fluidez e estrutura para um visual sofisticado e versátil.
As referências da estética dos anos 70 aparecem em detalhes que valorizam a identidade boêmia, como transparências sutis, babados e suede. Ao mesmo tempo, a alfaiataria estruturada e o estilo descontraído do jeans adicionam profundidade e sofisticação às criações. O singelo se contrapõe ao minimalismo, resultando em uma harmonia entre o romântico e o contemporâneo.

A influência da Vênus de Botticelli é traduzida para o presente por meio de detalhes que evocam a força e a delicadeza da Deusa. A paleta de cores traz tons terrosos, verde acqua e bordô, combinados aos neutros clássicos, adicionando brilho e mistério à coleção.
As modelagens fluidas se encontram com cortes retos, refletindo um estilo boêmio modernizado, que honra a feminilidade em suas diversas formas – livres, atemporais e cheias de personalidade.

A coleção Vênus da Linda de Morrer está disponível no e-commerce da marca, convidando todas a explorarem um estilo que celebra a autenticidade e o charme da feminilidade.
Sobre Linda de Morrer:
Com mais de 30 anos de mercado, a marca paulistana é referência no setor atacadista em todo o Brasil e oferece peças que combinam autenticidade, charme e brasilidade. Suas coleções, lançadas a cada 21 dias, são produzidas 100% no Brasil e se destacam por transformar a moda em uma expressão da individualidade feminina.
Recentemente, a Linda de Morrer passou por um rebranding e tem investido em parcerias colaborativas, refletindo sua contínua evolução. Além disso, está presente em mais de 20 cidades e fortaleceu sua presença online, registrando um crescimento de 50% ao ano no e-commerce.