Itapuã, “Pedra de Ponta” na língua originária, porém popularmente difundida no território como “Pedra que Ronca”, local de encantos, histórias e sempre de muito samba!
Nessa quinta-feira (18.01), a partir das *19h30min, no Restaurante Posto 12, em Itapuã, estreia na cidade um novo projeto, o Samba que Ronca, capitaneado por dois sambistas amplamente reconhecidos no meio artístico, ambos moradores de Itapuã: os compositores, instrumentistas e intérpretes Jonga Lima & Pedrão Abib, acompanhados pelos músicos Dudu Reis (cavaquinho), Neto Moska (percussão) e Alan do Pand (percussão).
No repertório composições autorais e clássicos do nosso samba, e como cenário ao fundo a bela praia de Itapuã que inspirou tantos artistas e poetas, cerveja gelada e aquele tira-gosto especial. Tudo isso no Restaurante Posto 12, que tem se voltado pra uma programação musical de qualidade, sendo um local histórico que no passado chamava-se Uirapuã, onde rolava muito som do bom.
O couvert é através da contribuição consciente do público (sugestão de R$25,00), mas você pode colaborar com mais, ou com o que for possível, e viva o samba!
Serviço:
Projeto Samba que Ronca, com Jonga Lima & Pedrão Abib
18/01 – quinta-feira
A partir de 19h30min
Restaurante Posto 12 – Rua Aristides Milton, 33 (Largo de Cira do Acarajé – Itapuã)
Couvert: Contribuição consciente (preço sugerido R$25,00) @pedrabib @jongalima @posto12restaurante @cavaco.dudu