A TV Pelourinho recebe de 22 a 25 de julho, uma série de rodas de conversas para discutir temas essenciais como acessibilidade, gordofobia, racismo, homofobia e violência contra a mulher. Cada dia trará discussões enriquecedoras e mediadores super qualificados, prontos para compartilhar conhecimento e promover reflexões importantes. O projeto Empoderamento Cultura de Pixote promove as Rodas de Conversa sobre Acessibilidade, Racismo, Homofobia e Gordofobia; já o Liê Obá a Mulher Blues, de Lia Chaves, irá realizar Rodas de Conversa sobre violência contra mulher. Todas são gratuitas e abertas ao público. A TV Pelourinho fica na Rua Alaíde do Feijão, 16, Pelourinho.


Confira a programação:
• 22/07 – ACESSIBILIDADE – 14h às 17h
Mediadores: Ofir Souza (Bacharel em Turismo e ativista social) @ofirsouza e Dêivide Monteiro (Jornalista e fotógrafo) @registrode1cego
• 23/07 – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHERES – 9h às 12h
Mediadora: Nayara Negreiros, advogada militante, atuante desde 2013 nas áreas de violência doméstica e familiar e direito de família com perspectiva de raça e gênero.
• 23/07 – VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NEGRA – 14h às 17h
Mediadora: Larissa Neves (Bacharel em Serviço Social e Mestranda em Estudos Étnicos e Africanos) @larissanevesba
• 24/07 – RACISMO – 14h às 17h
Mediadores: Belle Damasceno
• 25/07 – HOMOFOBIA – 9h às 12h
Mediadores: Aluvania Strauss @aluva.estrela e André Actis
• 25/07 – GORDOFOBIA – 14h às 17h


Mediadores: Maria França @franca9108 e Adriana Santos @adriladyplus do movimento “Vai ter Gorda” e Fabiola Aquino @fabi_aquino
Este projeto conta com apoio financeiro do Governo Federal e do Governo do Estado, fomentando projetos artísticos através da Lei Paulo Gustavo.