Ao todo serão escolhidos 50 artistas para realizar as artes nas esculturas que terão 1,40 metro
A Sanrio, marca criadora da personagem Hello Kitty, entre outros personagens, acaba de anunciar a abertura das inscrições para um concurso especial. Serão escolhidos 50 artistas (profissionais ou amadores) para estilizar esculturas de 1,40 metro da icônica personagem. A ação faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da Hello Kitty, que acontecerá em 2024.
O concurso ficará disponível para os interessados no site da Sanrio, onde será necessário realizar o download do documento com informações sobre o projeto, preencher as informações solicitadas e enviar uma proposta de arte autoral no molde da personagem para o e-mail hellokittyparade@sanrio܂com܂br. O cadastro ficará disponível até o início de fevereiro, quando a equipe interna da marca contará com uma pequena comissão julgadora para escolher as artes premiadas. Os artistas selecionados receberão uma gratificação em dinheiro e serão convidados a pintar as esculturas em formato de galeria aberta. Posteriormente, as obras formarão uma exposição organizada pela empresa.
Pessoas de todo Brasil poderão enviar seus desenhos para avaliação, mas será necessário que os escolhidos estejam em São Paulo no momento da estilização das peças. Todos os materiais necessários serão disponibilizados aos artistas no dia marcado para a execução da arte.
Para mais informação, acesse o site da Sanrio e fique por dentro do Hello Kitty Parade.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite o site e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.