Na sexta-feira (12) a programação é dupla. A partir das 22h a casa estreia o Sarau Beco dos Artistas, comandado por Ricardo Boa Sorte e banda, com microfone aberto para apresentação de artistas com poesia, stand-up, interpretação, performance e música. A inscrição para se apresentar começa às 21h30, e a entrada é gratuita para os inscritos.
A noite conta ainda com o show Sextou com Elas, com as drags Sissyzeta Jones e Aluvania Butantã. Sábado (13) arte drag e samba dão o tom da noite. Neste dia, se apresentam Ferah Sunshine e Sasha Heels, além do Samba do Rafa e um after com DJ Magoo e feijoada que entra no cardápio na madrugada. A casa abre às 22h e a entrada é R$10.
Sasha e Ferah retornam à programação do Bar Beco dos Artistas no domingo (14), para o show Domingo Ela Vai Sim! Abertura da casa às 22h, entrada a R$10. Todos os dias o cardápio conta com caipirinha dobrada.
Em alta na programação de diversos bares da noite em Salvador, o Karaokê vem dando o tom das quartas de janeiro no Bar Beco dos Artistas. Desde o último dia (10). o Karaokê da Goo, comandado pelo DJ Magoo, tem sido realizado, com abertura da casa às 22h.
Local que já foi reduto tradicional da comunidade LGBTQIAPN+ em Salvador, o Beco dos Artistas, hoje desativado, tem seu nome estampado no bar e espaço cultural no Rio Vermelho, sob a direção do cineasta Ary Rosa (diretor do premiado “Café e Canela”) e do sócio Henrique Barbierie. O audiovisual é contemplado também na programação – não poderia ser diferente tendo um dos diretores mais prestigiados da nova geração de cineastas brasileiros à frente do projeto. Ary Rosa, premiado e homenageado em festivais – como o de Tiradentes que aconteceu em janeiro deste ano, em Minas Gerais – produziu um vídeo que será exibido sempre antes das apresentações no local.