A bebida hidrotônica já é comercializada nos sabores limão, tangerina e uva
Entre os diferenciais do produto estão a fórmula inovadora e exclusiva com alto poder de hidratação e sabores adaptados ao paladar dos brasileiros
Frutas Vermelhas e Abacaxi com Hortelã são os novos sabores do Sorox, produto indicado para reposição de eletrólitos, com foco nos consumidores que buscam por produtos funcionais, com poder de hidratação e que podem ser consumidos diariamente, mas sem perder o sabor.
Sorox já é comercializado em três sabores: limão, tangerina e uva, que foram especialmente adaptados ao paladar dos consumidores brasileiros. “Sorox vem conquistando cada vez mais novos consumidores por se tratar de uma bebida que contribui para uma melhor qualidade de vida”, afirma Joana Villas Bôas, Gerente de Produto da marca. “Os novos sabores, Frutas Vermelhas e Abacaxi Hortelã já chegaram arrebatando nossos corações. Deliciosos e refrescantes, especialmente neste verão com ondas de calor acima da média”, explica.
Entre os diferenciais de Sorox estão sua fórmula inovadora e exclusiva, sem açúcares, com baixa caloria e com alto poder de restabelecimento do corpo, graças aos oito íons (zinco, potássio, magnésio, cálcio, lactato, sódio, citrato e cloreto) responsáveis pelo transporte de água para dentro das nossas células.
A marca conta com o especialista em qualidade de vida e preparador físico Marcio Atalla como embaixador de seus produtos. Ele foi escolhido por representar a importância da saúde e da qualidade de vida para o bem-estar da população. “Eu sei bem sobre a importância da hidratação, principalmente no país quente em que moramos. E não apenas para quem faz atividade física, mas para ser usado no dia a dia, sem aquela preocupação de engordar, afinal tem baixíssima caloria. Quem gosta de se hidratar com algum sabor, em vez de beber apenas água, pode usar Sorox para manter o corpo hidratado e saudável”, ressalta ele.
As novidades Sorox Frutas Vermelhas e Abacaxi Hortelã já podem ser encontradas em farmácias e, muito em breve, também em outros canais de varejo. Disponível no mercado brasileiro desde março deste ano.