A plataforma de colaborações da C&A que traz o melhor do verão
A C&A anuncia o lançamento da tão aguardada coleção Mares e, neste ano, ela é o resultado de uma colaboração única com as marcas brasileiras de moda praia Al Mare Collezione e Clube Bossa. Inspirada pela sofisticação, minimalismo e feminilidade, esta edição de Mares abraça a versatilidade com peças que transitam da praia ao clube e tecidos que vão até o linho e jeans, representando a essência da moda praia, trazendo atemporalidade e personificando a energia solar da mulher brasileira.
A coleção conta com uma variedade de estilos, e não só roupas de praia, mas também conjuntos, camisas, bolsas, viseiras e chapéu. As tendências exploradas são os babados, vestidos longos, ruchings, bermuda e partes de cima sem alça.
“A plataforma Mares propõe uma praia democrática, alegre e versátil, ou seja, a cara do Brasil e da própria C&A. Este é o nosso DNA e, por isso, deve estar presente em todas as nossas campanhas. Para este lançamento escolhemos duas marcas brasileiras que reforçam os nossos valores e oferecem o melhor do segmento beachwear, com a moda e qualidade que as nossas clientes conhecem”, explica Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.
Al Mare Collezione
A Al Mare Collezione, que tem o minucioso trabalho, estética e design exclusivo de moda praia, chamado de ‘beachwear couture’ pela crítica especializada, foi convidada pela C&A para participar da icônica collab de verão chamada Mares. Criada por Flávia Brant, fundadora e designer da marca, a coleção traz sofisticação com uma paleta de cores sóbrias, como marrom, verde musgo, pink cereja e off white, em peças atemporais e isentas de estampa. Produtos como óculos, bolsas, chapéus, bonés e saídas de praia em lurex e linho complementam os biquínis e maiôs, criando looks elegantes para o verão.
Uma técnica exclusiva de nervuras eleva a sofisticação dos maiôs e biquínis, criando texturas e acabamentos que desenham o corpo. Conhecida por sua modelagem única, que proporciona conforto à mulher contemporânea e valoriza a silhueta feminina, a Al Mare Collezione trouxe para a coleção Mares esta preocupação com o resultado final das peças de banho e o acabamento impecável nas peças. “Fico muito feliz em ver o meu trabalho sendo reconhecido por uma marca tão grande e respeitada como a C&A e poder levar o estilo da Al Mare Collezione para mais pessoas”, diz Flávia Brant, a respeito do trabalho com a C&A.
Clube Bossa
Na paisagem em constante mudança, a beleza se manifesta de várias formas em diferentes épocas. A Clube Bossa apresenta sua coleção na plataforma Mares da C&A, contemplando a essência da beleza como um reflexo dos ideais sociais, das percepções pessoais e da inevitável passagem do tempo. Uma coleção onde a elegância encontra a praia. A marca de beachwear premium é conhecida por modelagens elaboradas, movimentos construídos por babados, acabamentos de alto padrão e materiais confortáveis que definem uma silhueta feminina e atemporal.
“É para todas as idades”, declara o diretor artístico Guilherme Vieira, em uma época em que a beleza natural é muitas vezes sinônimo de resiliência. Para ele “a verdadeira beleza transcende o superficial e o temporal”.
Alinhada com o posicionamento da C&A de trazer uma moda democrática, diversa e inclusiva, a coleção conta com itens-desejo para o público que poderá montar looks versáteis, sem perder o conforto e praticidade. A coleção Mares estará disponível no aplicativo da C&A para clientes C&A&VC a partir de 28 de novembro, no aplicativo para demais clientes a partir de 29 de novembro e em 36 lojas físicas e no e-commerce a partir de 30 de novembro, com preços variando de R$69,99 a R$299,99, com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.
Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças.