Marca é a pioneira no Brasil com a cor, que já é tendência internacional
Com base nas tendências do mercado internacional e nas dicas de colorimetria, a Vizzela, marca 100% nacional, cruelty free e vegana, lança com exclusividade no mercado nacional a máscara para cílios Big No Panda Cherry. Essa máscara – que tem a cor idêntica ao pantone eleito para ditar as tendências do ano de 2024-, entra para a família No Panda e promete se tornar mais uma queridinha entre os amantes de Vizzela. Ela, assim como as outras da linha, possui a tecnologia No Panda, que não mancha durante o uso e sai em forma de película quando entra em contato com a água morna.
“Pensamos em uma máscara bordô por já estar acompanhando algumas tendências do mercado internacional, vimos muitas marcas lançando esse tom para os olhos, mas com um preço que não condiz com o valor médio que os brasileiros querem ou podem pagar por itens de maquiagem. Pensando nisso, e já tendo tecnologia desenvolvida por nós para criar uma máscara de qualidade e que não mancha os olhos, adicionamos a tonalidade para a família No Panda”, afirma Aline Waiser, sócia e diretora de Marketing da Vizzela.
O tom bordô, no geral, ressalta as tonalidades de olhos mais claros, já que estão opostas no círculo cromático, assim, olhos verdes, mel, castanho claro, azul e outras com tons claros são destacados pela cor. Mas é claro que, por ser um produto versátil podendo inclusive ser usado como delineador com a ajuda de um pincel, a máscara Big No Panda Cherry pode e deve ser usada por todos que desejam incluir a cor na maquiagem.