As principais empresas de cibersegurança e os grandes nomes do setor debaterãotendências, inovações e novidades, da proteção de dados até o uso da Inteligência Artificial
Começa amanhã, a 10ª edição do Mind The Sec, o principal evento de cyber security da América Latina, que será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A programação vai do dia 17 ao 19 de setembro e contará com a participação de mais de 400 palestrantes nacionais e internacionais e 120 empresas, entre elas Stefanini Cyber, IBM, Aware, e-Safer,Delfia, Adistec, ESET, ISH Tecnologia, Peers Group, Logicalis, Trend Micro, HPE Aruba Networking, Teletex, Orca Security, Oplium e Veracode, Tanium, ManageEngine, Claroty e Acronis entre outrasmultinacionais e startups, ligadas ao setor.
O evento visa reunir mais de doze mil participantes, incluindo tomadores de decisão, líderes e influenciadores da área de segurança da informação para troca de conhecimento e desenvolvimento profissional, com mais de 180 horas de conteúdo e experiências voltados para networking e oportunidades de negócios. E, para este ano, as discussões vão envolver o uso das novas tecnologias e alvos, como a Inteligência Artificial, IA Generativa, a Internet das Coisas (IoT), cyberwar, dentre outras, que tornaram as ameaças cibernéticas a maior preocupação do mundo.
Nesta edição, destacam-se os palestrantes principais (Keynotes): Mikko Hyppönen, Diretor Chefe de Pesquisa na WithSecure, que apresentará o tema “Safety and Security of Artificial Intelligence”, abordando a introdução da inteligência artificial na segurança cibernética (e contra ela); Alex Stamos, Chief Trust Officer na Sentinel One, que estará pela primeira vez no Brasil, com a palestra: “Um Ano de Caos: Geopolítica, Autocracia, a Internet e Você”; e Gabriel Bergel, CEO e Founder na 8.8 Computer Security Conference.
Segue abaixo a lista de alguns participantes do Mind The Sec e os conteúdos que cada um deles bordará ao longo do evento.
STEFANINI CYBER
A Stefanini Cyber, plataforma do Grupo Stefanini focada em inteligência e cibersegurança, será uma das patrocinadoras da 10ª edição do Mind The Sec. A empresa se consolida como uma sólida plataforma de cibersegurança do Grupo, após importantes aquisições recentes, como as empresas Protega e Safeway, aportando ainda mais conhecimento e capacidade para soluções ligadas à segurança da informação.
Entre os serviços da plataforma Stefanini Cyber, estão o Security Operational Center (SOC), que visa impedir qualquer ameaça à segurança cibernética por detecção e resposta antecipadas a incidentes de hacking ou violação de dados, além de soluções como Serviços Gerenciados de Segurança, Governança Risco e Compliance, DevSecOps, Business Continuity Management, Red Team, além de integração de tecnologias com um vasto ecossistema de parceiros, com IA aplicada em toda a jornada.
O time de executivos da plataforma de cibersegurança do Grupo Stefanini também estará presente nas palestras:
17/09, às 15h, sob o tema “IA e cibersegurança: rumo a um futuro resiliente e sustentável”, com Natal Silva, CEO Global da Stefanini Cyber; eGustavo Pereira, Global Strategy & Business Dev da Stefanini Cyber.
18/09, às 15h, o painel“Apagão de cibersegurança – você está preparado?”,
terá a participação de Umberto Rosti (CEO Brasil da Stefanini Cyber), Ricardo Vidoto (Estapar), Joelso Cassiano (Arteris) e André Tritapepe (Cogna Educação).
IBM
A IA generativa e o impacto da tecnologia na cibersegurança é um dos principais temas que o time de especialistas da IBM Brasil vai levar a 10ª edição do Mind The Sec.
De acordo com estudo recente da IBM, o Guia dos CEOs para a IA generativa, 84% dos executivos planejam priorizar soluções de segurança cibernética de IA generativa em vez de soluções de segurança cibernética convencionais. Por outro lado, 47% dos executivos estão preocupados que a adoção da IA generativa nas operações levará a novos tipos de ataques direcionados aos seus próprios modelos, dados ou serviços de IA. Abaixo, mais alguns dados interessantes:
- 96% dos CEOS dizem que a adoção da IA generativa torna provável uma violação de segurança em sua organização nos próximos três anos;
- 94% dos executivos dizem que é importante proteger soluções de IA antes da implantação;
- A maioria dos executivos espera que os recursos de IA generativa influenciem sua seleção de parceiros de ecossistema na nuvem (59%) e em todo o negócio (62%) nos próximos dois anos.
AWARE
Aware Inc., apresentará a tecnologia biométrica multimodal (face e voz) para verificação de identidade e prova de vida durante processo de Onboarding e Know Your Customer (KYC) de usuários para o acesso à rede de computadores, aplicações de software e sistemas de dados para fortalecer a cibersegurança.
A tecnologia Aware atua contra todos os tipos de ataques de injeção: deep fake, emulador (simulação) de dispositivos a partir da aplicação de IA, Machine Learning e Data Science. Sem qualquer tipo de discriminação por raça ou genero em seus algoritimos, a precisão é superior a 99% na identificação facial de indivíduos de todas as raças e etnias, segundo os testes conduzidos pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) dos Estados Unidos, a autoridade mundial para este tipo de teste.
Após o Onboarding, a Aware faz a guarda protegida dos dados biométricos para o gerenciamento da identidade digital de acordo com todas as leis de privacidade do mundo, incluindo EUA, Europa e Brasil.
e-SAFER
A e-Safer vai apresentar a plataforma SOC Radar Cyber Threat Intelligence, dedicada a detectar e prevenir ataques cibernéticos que opera como um sistema de alerta, monitorando continuamente a internet em busca de ameaças que possam afetar as organizações.
A plataforma mostra o que um hacker pode estar fazendo para acessar as redes de computadores e sistemas e oferece as ferramentas necessárias para monitorar continuamente a internet em busca de ameaças que possam afetar as organizações.
A solução SOC Radar Cyber Threat Intelligence possui as seguintes funcionalidades: Visibilidade de todos os seus ativos digitais, tanto internos quanto externos; Detecção de ameaças utilizando algoritmos para identificar ameaças e técnicas utilizadas por hackers; Análise de riscos a partir da interpretação de dados coletados para avaliar o nível de risco associado a cada ameaça e priorizar as ações de resposta; Alertas em tempo real instantâneos para a equipe de segurança para permitir respostas rápidas a incidentes; Investigação de ameaças a partir da origem de ataques para identificar os atores por trás deles e entender suas motivações.
DELFIA
A Delfia, multinacional brasileira de curadoria de jornadas digitais e de soluções inteligentes para negócios, mostrará produtos formatados para garantir a proteção necessária em várias transações corporativas. A participação da companhia será robusta e icônica, com soluções focadas em três pilares inovadores de cibersegurança que o mercado exige:
A segurança para aplicativos móveis é o primeiro pilar. A empresa traz solução para colocar uma camada de segurança nesses aplicativos, garantindo sua integridade. O segundo pilar é Inteligência Artificial (IA) Generativa com Compliance para mensagens corporativas. E a curadoria oferece uma IA mais avançada para troca de mensagens, evitando fraudes e vazamentos de informações, atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e às principais normas de compliance.
Já o terceiro pilar explora o papel dos serviços gerenciados de tecnologia nos desafios de cibersegurança das organizações. A empresa apresentará as principais tendências como Security Operations Center, o famoso SOC. O objetivo da solução é baixar a pontuação e eliminar riscos, deixando as empresas 100% protegidas e não vulneráveis a ataques, falhas e erros humanos – tudo pode ser monitorado e corrigido dentro de um intervalo de segurança para dados vitais.
A Delfia também vai realizar palestras durante o evento:
17/09, às 14h30 – CEO Rodrigo Bocchi vai mediar o painel “Estratégias de Segurança para Mensageria”, que terá a participação do influenciador entusiasta da segurança da informação, Gabriel Pato; Otavio Freire, CEO da Caju.AI; e Alessandro José da Silva, da RaiaDrogasil.
Outro destaque é o tema “Security & Observability for the Cloud Age (Segurança e Observabilidade para a Era da Nuvem)”, no qual o CTO Alex Camargo e Plinio Moreira, especialista em Observabilidade da Delfia, vão tratar como a observabilidade e segurança se convergem para os ambientes modernos de tecnologia, apresentando como observar, assegurar e agir de forma preventiva.
A terceira e última palestra: “O papel do SOC e os desafios da cibersegurança para as organizações” será apresentada por Alberto Teixeira, fundador e diretor da Under Protection, solução que compõe o SOC da Delfia.
ADISTEC
A Adistec, distribuidora líder de soluções de tecnologia, marca presença no Mind The Sec, em estande compartilhado com a Forcepoint, com intuito de reforçar seu compromisso em oferecer soluções de ponta a ponta que atendam às complexas demandas do setor de cibersegurança. Durante o evento, a Adistec, junto com os Sales Engineers da Forcepoint, estará disponível para realizar demos ao vivo da solução Forcepoint DSPM (Data Security Posture Management), que auxilia na proteção eficaz de dados sensíveis e promove o uso de ferramentas de IA Generativa pelas empresas sem que os dados sejam expostos.
A Forcepoint marcará presença em dois momentos no palco do Mind the Sec 2024.
17/09, às 15h30 – Luiz Faro, Senior Sales Engineering Director Americas da empresa, será moderador de um painel com clientes sobre “Transformação de IA: O Impacto da GenAI no Cenário Corporativo”, com a participação de Thiago Kysyk, da Cosan, e Lucio Comanche, do AC Camargo.
No mesmo dia, às 17h – Ronan Murphy, da Getvisibility, conduzirá uma palestra com o tema “DSPM: Usando Inteligência Artificial para resolver desafios complexos de dados”.
ESET
A ESET, líder em detecção proativa de ameaças, estará presente com participação em vários painéis durante os três dias:
17/09, às 14h30 – Daniel Cunha Barbosa, pesquisador de segurança da ESET Brasil, apresentará a palestra “TTPs: Uma Abordagem Efetiva Para Evitar Ciberataques”. A apresentação trará uma análise aprofundada sobre como as Táticas, Técnicas e Procedimentos (TTPs) utilizadas por cibercriminosos podem ser identificadas e combatidas. As TTPs são elementos-chave na defesa contra ciberataques, pois permitem entender a operação dos criminosos de maneira estrutural, indo além dos resultados de suas ações. Durante a palestra, Barbosa explicará como essas estratégias podem ser usadas para fortalecer as defesas corporativas, possibilitando uma abordagem mais precisa e eficaz na proteção contra ameaças digitais.
18/09, às 14h30 – Danielle Novais, country manager da ESET Brasil, será a moderadora do painel “Cibersegurança além dos Bits e Bytes: O papel vital da conscientização humana“, no espaço Trilha Tendências. O painel contará com a presença de Simone Passanezi, DPD na Coopercitrus; Tatiana Mota, gerente de cybersegurança na Bayer; e Thalita Soares, gerente de segurança da informação na Brasilseg, executivas que abordarão a importância da conscientização e do comportamento humano como componentes essenciais para a segurança da informação. Elas discutirão como as organizações podem educar e capacitar seus colaboradores para identificar e mitigar riscos cibernéticos, indo além das soluções tecnológicas.
ISH TECNOLOGIA
Os especialistas da ISH, empresa líder no mercado brasileiro de cibersegurança, marca presença no Mind The Sec com participação em duas palestras:
17/09, às 12:00 – Lierte Bourguignon, CSO da ISH, conduz uma palestra que explorará como as IAs estão sendo utilizadas por criminosos para coordenar ataques autônomos, conhecidos como Cyber Swarm Attacks. A ideia é explicar os mecanismos que tornam esses ataques possíveis, os sinais de alerta para as empresas e as estratégias para que possam proteger seus dados, infraestrutura e reputação.
17/09, às 15:00 – Luiz Ricardo Guimarães, gerente de cibersegurança da companhia, abordará a importância da cibersegurança para as pequenas e médias empresas do Brasil, trazendo o caminho de evolução de maturidade necessário, além das soluções essenciais, para proteger o negócio daquelas que são as maiores vítimas dos ataques, e na grande maioria das vezes não tem orçamento ou conhecimento suficientes para responder à altura.
PEERS GROUP
A Peers Group, holding com atuação nas áreas de consultoria e tecnologia formada pelas empresas Peers Consulting & Technology e Actar Peers Group, marca presença no evento de uma palestra e um painel:
17/09, às 15:00 – Vinícius Santos, especialista em cibersegurança da Actar Peers Group, e Vitor Horta, gerente e especialista de tecnologia e ciência de dados da Peers Consulting & Technology realizama palestra “Conectando inovação: IA generativa e Cibersegurança em foco”. Na ocasião, os executivos irão debater como a Inteligência Artificial (IA) pode ajudar na criação de medidas proativas para mitigar riscos de segurança cibernética, os desafios enfrentados e o potencial futuro dessa convergência entre IA e cibersegurança.
18/09, às 15:00 – Daniel Redig, gerente e especialista de cibersegurança da Peers Consulting & Technology, Felipe Bonomo, CISO da Alpargatas, Marcelo Miola, CISO do Grupo Boticário, e Felipe Deco, CISO da ATG, participam do painel “Da Técnica à Estratégia: Os Desafios do CISO na interface com a diretoria”. Os especialistas exploram como os executivos de segurança da informação podem articular efetivamente os riscos e as necessidades de proteção cibernética para a diretoria, enquanto alinham suas estratégias com os objetivos organizacionais amplos.
LOGICALIS
A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação, participa pela segunda vez do Mind The Sec, em colaboração com os parceiros estratégicos Cisco e Microsoft, apresentando seu portfólio de soluções e serviços na área de segurança cibernética para organizações de diversos setores como financeiro, saúde, telecom e mineração, dentre outros.
No segundo e terceiro dia do evento, a Logicalis participará, também, de uma palestra e de um painel.
18/09, Carina Hernandes, Security Consultant Manager da Logicalis, e Fernando Polla, da Yamaha, apresentarão, na Trilha Soluções, a palestra “Fortalecendo a Resiliência Contra Ransomware”, em que falarão sobre a avaliação de maturidade, melhorias processuais, treinamento e testes simulados para fortalecer a resposta a ransomware, aumentando a segurança e a resiliência organizacional.
Já no dia 19/09, na Trilha Tendências, Fábio Assis, Security Practice Manager da Logicalis, fará a mediação do Painel “SOC Moderno: Tendências e IA na Segurança Cibernética”, com a participação das empresas Jalles, Brasilseg e Unimed Fesp. Durante a apresentação será abordada a importância do Security Operations Center (SOC) na proteção contra ameaças cibernéticas e as últimas tendências e inovações focadas na aplicação de IA.
TREND MICRO
Proteger ambientes híbridos mapeando a superfície de ataque e quantificando o risco de forma estruturada e gerenciável por meio de priorização, de maneira a automatizar a detecção e a resposta às ameaças e reduzir a complexidade operacional. Esses são alguns diferenciais do Trend Vision One™ Attack Surface Risk Management – ASRM que será apresentado pela Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, durante a 10ª edição do Mind The Sec,
O ASRM reduz a exposição ao risco organizacional ao permitir que empresas de diferentes segmentos – saúde, sistema financeiro, governo – descubram e avaliem riscos em tempo real, por terem uma visão plena da infraestrutura, sem pontos cegos, o que torna a equipe mais proativa.
Além de destacar o ASRM e outras soluções inovadoras, a Trend Micro vai promover, em parceria com a NetSecurity, que está celebrando 20 anos de mercado, uma série de dinâmicas interativas e palestras que abordarão temas relevantes para o setor. No estande, está prevista uma área Instagramável do Pac-Man, que faz uma brincadeira com poder do personagem do game de “comer” ameaças, e testes de habilidades de cibersecurity e conhecimentos sobre as soluções da Trend, com diversos prêmios. O objetivo de todas as interações é a conscientização dos profissionais sobre o aumento dos riscos digitais.
HPE ARUBA NETWORKING
A HPE Aruba Networking vai promover suas soluções de WLAN, switching e SASE com segurança Zero Trust e automação por IA gerenciada na nuvem – redes seguras, inteligentes, de alto desempenho e fáceis de gerenciar. O HPE Aruba Networking Central combate ameaças de IA com soluções de IA, inclusive com ferramentas de segurança e observabilidade que abrangem conexões IoT. A plataforma também conta com novos recursos de FWaaS – firewall-as-a-service.
A HPE Aruba Networking sempre deu enfoque à segurança da rede, tendo sido a primeira companhia a introduzir recursos de firewall dentro dos pontos de acesso (APs), além de ser pioneira na segmentação dinâmica. A companhia se baseia nesse legado para proteger os dados dos clientes da borda à nuvem, viabilizando a proposta “trabalhe de qualquer lugar” ao oferecer a mesma segurança no escritório, na rua e no home office de forma automatizada.
17/09, às 12h30 – Flávio Póvoa, Gerente de Engenharia de Sistemas da HPE Aruba Networking, e Luiz Eduardo, CTO global da HPE Aruba Networking, apresentarão o painel “Evolução das Estratégias Contra os Avanços dos Cyber Ataques”; e na quarta,
18/09, às 15h30 – Os executivos apresentarão o painel “Construindo Uma Estratégia de Segurança Abrangente: da Borda à Nuvem”.
TELETEX
A Teletex, empresa brasileira integradora de soluções tecnológicas que visam apoiar as organizações e empresas rumo à Transformação Digital, apresentará no evento a marca Cybercare. Conforme levantamento da International Data Corporation (IDC) o segmento de segurança cibernética deve movimentar no Brasil o equivalente a R$ 8,8 bilhões em 2024.
Apostando nessa janela de oportunidades, a Teletex desenvolveu uma estratégia de Segurança Cibernética numa plataforma única de soluções, serviços gerenciados e SOC, a Cybercare, que reunirá todas as soluções de segurança de fabricantes parceiros da Teletex, como Cisco, Splunk, IBM, Tenable, Radware, Forcepoint, dentre outros.
A empresa também ressalta a importância da parceria com a Splunk, empresa americana recentemente adquirida pela Cisco, que complementa o portfólio com uma estratégia voltada para uma plataforma unificada de cibersegurança e observabilidade. A observabilidade pode ajudar a rastrear a causa raiz de um problema de desempenho que afeta várias partes de um sistema distribuído. Ou seja, enquanto o monitoramento diz o que está acontecendo, a observabilidade explica por que está acontecendo e como resolver o problema.
ORCA SECURITY, OPLIUM E VERACODE
Com o aumento das ameaças em ambientes de nuvem, práticas contínuas de segurança são indispensáveis para a proteção dos dados e integridade dos sistemas. Uma das práticas adotadas é o Zero Trust com DevSecOps, protegendo as cargas de trabalho na nuvem. Há também a necessidade de visibilidade total e resposta a ameaças e sobre os desafios enfrentados por CISOs e soluções comprovadas para superá-los. Para responder a esses desafios, a Orca Security, a Oplium e Veracode participam da 10ª edição do Mind The Sec.
Além do estande com área para demonstração e ativações com os participantes, executivos das empresas abordarão os temas em palestras relevantes com os conceitos e as aplicações das soluções em ambientes reais. O objetivo é promover um espaço mais seguro e confiável para o desenvolvimento de software, demonstrando como as soluções inovadoras da Veracode podem ajudar as organizações a protegerem suas aplicações de maneira eficaz. A Oplium é uma empresa estratégica de soluções de segurança que integra Orca e Veracode nos ambientes de seus clientes, potencializando a proteção em todos os níveis.
TANIUM
A Tanium, que registrou um crescimento de 42% na região no último ano, apresenta no Mind The Sec a plataforma de gerenciamento de endpoints que auxilia as empresas com a gestão de segurança e também de infraestrutura. As organizações brasileiras estão cada vez mais investindo em tecnologias avançadas para gerenciar e proteger seus endpoints, garantindo operações seguras e contínuas em um ambiente digital cada vez mais desafiador.
Durante o evento, a Tanium preparou um estande que realça a brasilidade por meio do café. Ao chegar no espaço, o lounge terá um barista e um cardápio completo das bebidas, fazendo alusão às opções que a plataforma de gerenciamento de endpoint entrega às organizações.
O time executivo global estará presente, juntamente com os locais, mostrando cases exclusivos de proteção e gerenciamento de grandes ambientes, além de paineis especiais.
MANAGEENGINE
A ManageEngine é uma divisão da Zoho Corporation que oferece soluções abrangentes de gerenciamento de operações de TI e segurança para organizações globais e provedores de serviços gerenciados. Empresas estabelecidas e emergentes — incluindo 9 em cada 10 organizações da Fortune 100 — confiam nas ferramentas de gerenciamento de TI em tempo real da ManageEngine para garantir o desempenho ideal de sua infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores, aplicações, endpoints e muito mais. A ManageEngine possui 18 datacenters, 20 escritórios e mais de 200 parceiros de canal em todo o mundo para ajudar as organizações a alinhar seus negócios à TI. Para mais informações, visite o site da empresa, siga o blog e conecte-se no LinkedIn e Instagram.
Durante o Mind the Sec, a empresa irá abordar temas atuais relacionados a proteção de dados, gerenciamento e continuidade nas operações:
17/09, às 15:00 – Diego Assis, Consultor Técnico, apresenta a palestra: “Preparando os endpoints para o futuro com detecção e resposta”.
17/09, às 16:30 – Diego Miamoto, Cyber Security Technical Consultant, realiza a palestra: “Como uma solução de SIEM pode ajudar a reduzir custos operacionais?”.
18/09, às 15:00 – Fernando Paiva, Consultor Técnico, participa do Painel: “O papel crítico do gerenciamento de identidade e acesso (IAM) na proteção de informações e sistemas digitais”.
CLAROTY
A Claroty, empresa de proteção de sistemas ciberfísicos (CPS), terá um espaço dedicado no Mind The Sec, para receber visitantes (estande #G12), onde apresentará o Claroty xDome, sua plataforma de proteção de CPS na nuvem que alavanca a experiência incomparável da companhia no setor, para fornecer a mais profunda visibilidade de ativos e o mais amplo conjunto de soluções do mercado, hoje.
A companhia demonstrará como o Claroty xDome protege todos os CPS, incluindo tecnologia operacional (OT), Internet das Coisas (IoT), dispositivos médicos conectados (IoMT) e sistemas de gerenciamento de edifícios (BMS), com específicos recursos para a descoberta e o gerenciamento de ativos do CPS, gerenciamento de exposição, proteção de rede, acesso seguro e soluções de detecção de ameaças. Como uma plataforma SaaS modular, o Claroty xDome reduz o risco do CPS com tempo de valorização mais rápido e um menor custo total de propriedade.
Além de demonstrar soluções em seu estande, especialistas da Claroty apresentarão palestras e participarão de um painel durante o evento:
17/9, às 11h30, na Sala Claude Shannon – Mezanino – Palestra: “Os Problemas com IoT emEscala: Hackeando a Conectividade xIoT”. Noam Moshe, Pesquisador de Vulnerabilidades e Membro do Team82 da Claroty, explorará os desafios da Indústria 4.0, com ênfase na alta conectividade requerida pelos dispositivos IIoT/IoT, independentemente da localização.
17/9, às 14h30, no Palco Tendências – Painel: “Entenda como os CISOs dos principais hospitais estão protegendo suas infraestruturas críticas”. Danilo Andrade, Diretor de Vendas para a América do Sul na Claroty, e líderes de tecnologia e segurança dos principais hospitais brasileiros vão abordar como estão se preparando para enfrentar os desafios de proteção de sistemas e de dados críticos contra os crescentes ataques de cibercriminosos em suas instituições.
17/9, às 15h30, no Palco Howard Anthony Schmidt – Soluções – Palestra: “Evoluindo do Gerenciamento de Vulnerabilidades para o Gerenciamento Contínuo de Exposição a Ameaças”. Simeon Utubor, RVP de Engenharia de Vendas para as Américas na Claroty, compartilhará insights valiosos sobre a transição da gestão tradicional de vulnerabilidades para a gestão contínua da exposição a ameaças, centrando-se nos sistemas ciberfísicos (CPS).
18/9 às 15h30, no Palco Marian Rejewski – Soluções – Palestra: “Como um SOC Especializado em CPS auxilia os CISOs e CIOs na Gestão de Exposição do Risco Cibernético“. A palestra, ministrada por Eduardo Brízida, Especialista em Cibersegurança Industrial na Vortex Security e Felipe Ribeiro, Principal Solutions Engineer na Claroty, abordará o papel fundamental de um Centro de Operações de Segurança (SOC), especializado em Sistemas de Controle e Supervisão (CPS), na gestão do risco cibernético.
ACRONIS
Durante o evento, a Acronis vai apresentar seu inovador framework de gestão de TI e segurança, uma solução integrada projetada para transformar a maneira como Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e seus clientes otimizam recursos e asseguram a proteção de dados. A palestra destacará a importância da centralização das diferentes facetas da TI e cibersegurança, revelando como essa abordagem pode gerar avanços notáveis em eficiência, gestão simplificada, flexibilidade e escalabilidade.
Com uma visão holística, a Acronis promete mostrar como sua solução não só melhora a continuidade dos negócios, mas também eleva a proteção e a otimização das operações a um novo patamar. A apresentação será conduzida por Brunno Ribeiro, Gerente de Contas Estratégicas da Acronis. Com 15 anos de experiência em multinacionais de tecnologia, Brunno é especialista em cibersegurança e MSPs. Ele tem se destacado no desenvolvimento de estratégias de proteção de dados, cibersegurança e planejamento de negócios, impulsionando o crescimento de receitas e o fortalecimento da proteção de dados.
Serviço:
10ª edição do Mind The Sec
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Data: De 17 a 19 de setembro
Credenciamento: Clique aqui