Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

2 de fevereiro: Soul Dila celebra Iemanjá com cortejo no Rio Vermelho

  • Atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2024-02-01
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

Com relação íntima com as festividades de rua da Bahia, Soul Dila irá prestar homenagem a Iemanjá no Rio Vermelho. A marca convidou o grupo de samba duro Destampa para comandar um cortejo, que sairá no próprio dia 2 de fevereiro, da praia da Paciência. A concentração está marcada para as 09h e a saída às 10h. 

Este é o segundo ano que a marca realiza o Cortejo Soul Dila 2 de fevereiro. Durante o desfile, o público poderá participar de brincadeiras com possibilidade de prêmios, como voucher de 50% de desconto nas lojas, cartão presente de R$ 150, além de outros brindes e distribuição de geladinhos.

Com DNA baiano, a Soul Dila tem relação com o bairro do Rio Vermelho, que abriga uma loja conceito, onde a marca presta homenagens a Iemanjá e realiza eventos artísticos e culturais, além de ações com clientes durante o ano.

“As festas populares da Bahia são fontes de inspiração para nós. É essa potência cultural que buscamos traduzir em nossa marca. Pertencemos a esse lugar e toda essa riqueza de significados nos identifica. É aqui que a nossa essência pulsa mais forte. A Bahia é o nosso berço criativo para vestir o mundo”, ressalta Roberta Casanova, diretora de marketing da Soul Dila.

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorPrestes a lançar música nova, Negra Cor anuncia participação no Furdunço
PróximoIBGE aponta população mais velha e femininaNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Livro sobre ESG com participação de escritoras baianas torna-se best-seller na Amazon

17 de novembro de 2025

Messias Britto se apresenta no “Segundas no Chorinho”

17 de novembro de 2025

IMPERMANÊNCIA, novo espetáculo de Elísio Pitta, estreia em Salvador com realização do CCBB

17 de novembro de 2025

Camaçari será palco do Bahia Gospel Festival nos dias 21 e 22 de novembro

17 de novembro de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Livro sobre ESG com participação de escritoras baianas torna-se best-seller na Amazon

Messias Britto se apresenta no “Segundas no Chorinho”

IMPERMANÊNCIA, novo espetáculo de Elísio Pitta, estreia em Salvador com realização do CCBB

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui