A banda Miss Suéter mostra toda sua diversidade musical em noite de baile no dia 22.11, sexta-feira, 20 horas, na Casa Preta, no Dois de Julho. O evento marca o retorno da banda aos palcos baianos, após um recesso. Na discotecagem, Andrea Martins abrindo e fechando a noite.
Na proposta da banda, o pensamento é um “não” para qualquer disciplina sonora e um “sim” para toda liberdade musical.
A Miss Suéter é resultado da re-união de amigos que se juntam na base da descontração. São oito elementos integrados, com o intuito de tornar aquele show uma festa. Onde não há divisão, tanto participa quem está no palco quanto quem está assistindo. É dessa troca que se alimenta a Miss Suéter. A ideia é reproduzir o clima dos “bailes”, que a pressa da contemporaneidade, por pouco, deixava escapar.
Sobre os integrantes, temos de tudo um pouco. Tem guitarra com muito rifs de Taciano Vasconcelos, mas também tem violão sincopado de Pedro Santana, no que é apoiado pelo baixo de Carla Suzart; a bateria de Felipe Dieder e a percussão de Antenor Cardoso, que vão da bossa ao reggae, ao samba-jazz, ao rock. Temperando toda a criatividade, imaginação e curtição, temos as cantoras (que também “atuam”) Lia Lordelo e Luisa Muricy, e o nosso “crooner” Ronei Jorge.
Serviço
Miss Suéter Baile Show
Data: 22/11 às 20h
Local: Casa Preta – Rua Areal de Cima n°07 – Dois de Julho
Valor: R$40 (inteira) | R$20 (meia)
Vendas: Sympla