Criada pela DAVID, o filme publicitário resgata os sentimentos proporcionados pelo ato de presentear quem se ama
Chegamos na época de presentear quem amamos e a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta a campanha ‘O Presente Desperta’, estrelada pelo ator e trendhunter há dois anos da marca, Cauã Reymond.
Para celebrar esse momento, a campanha da Aramis busca ressignificar o ato de presentear, que vai além do material, e promove uma experiência que desperta diferentes sentidos e sentimentos. “Presentear alguém envolve muito carinho, amor e cuidado; eu gosto de pensar sobre a pessoa e escolher algo que nos conecte. Acho que isso transforma um gesto que poderia ser só material. Fico feliz de estar ao lado da Aramis nessa campanha, acredito muito nela e acho que representa muito o que é a nossa parceria”, afirma Cauã.
Gravado em São Paulo, o filme contou com a produção da DAVID e toda a sua concepção traz elementos que reforçam o mote da campanha de algo verdadeiro, que instiga os sentimentos com um cenário feito 100% de plantas naturais.
“Ao longo da nossa trajetória como marca de quase 30 anos, procuramos entregar em nossos produtos todo esse cuidado e carinho para quem usa. Por isso, para a campanha deste ano, idealizamos trazer à tona os verdadeiros sentimentos que essa data tão especial proporciona e como podemos transmitir ainda mais para quem amamos nosso carinho. Com certeza é um momento de celebrar com os entes queridos e um convite para mostrar o quanto eles são importantes para nós”, conclui Richard Stad, CEO da Aramis.
O cenário:
Com a proposta de despertar os sentidos de seus consumidores, a marca optou pela criação de jardim 100% natural, o que vai na contramão das campanhas digitais. Para a concepção do cenário perfeito, foram utilizados seis tipos distintos de plantas, dispostas em uma estrutura de 7m x 6m. Para tangibilizar o ideal do projeto, a Aramis explorou as experiências sensoriais que as plantas despertam por meio do estímulo visual, aroma e múltiplas texturas.
Após a gravação, todas as plantas tiveram um destino sustentável, seja no replantio no jardim do diretor de arte da produção ou como doação para o instituto de permacultura UiraPuru para serem reutilizados como matéria orgânica em novos plantios.
Confira o vídeo da campanha em: https://www.youtube.com/watch?feature=shared&v=k_LKaq64_zY
Seeding Aramis X Victorinox
Em sintonia com sua campanha de fim de ano, a Aramis se uniu a Victorinox, marca suíça, para um seeding que celebra a qualidade e exclusividade que ambas as marcas oferecem em seus produtos. Tradicionalmente conhecida por seus canivetes, a Victorinox combina sofisticação e modernidade em seus mais de 125 anos de história e, junto a Aramis, promove um envio em collab personalizado para formadores de opinião.
Na ocasião, os parceiros das marcas irão receber uma caixa personalizada com uma camisa Aramis, 100% em linho irlandês e com modelagem slim, um Canivete Spartan Vermelho e uma Carteira Altius, ambos da Victorinox. A ação entre as marcas líderes em seus mercados reforça o compromisso com iniciativas inovadoras e que promovam conexões de valor.
Além do seeding, os clientes Victorinox que realizarem compras acima de R$ 999,00 em produtos da marca no site contarão com um cupom exclusivo de R$ 100 para compras na Aramis, válido em compras acima de R$ 300 no site da marca de moda masculina, até o dia 31/12/2023 ou até se esgotarem os 200 cupons*.
Cupom: VICTORINOXARAMIS
*Promoção ativa 1 uso por CPF e não acumula com outras promoções
FICHA TÉCNICA
Produtora de Imagem: Ultravioleta TV
Diretor: Eduardo Ohara
Produtor Executivo: Gilberto Pires (Gibinha) / Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Bárbara Matsuda / Carla Onishi
Direção de arte tratamento: Marcos Akkari
Assistente de arte tratamento: Alice Guedes
Diretor de Fotografia: Caio Humb
Coordenadoras de Produção: Cadu Dantas / Cynthia Gama
Produção: Hugo Castelo Branco e Cintia Vitti.
Assistente de Direção: Bruno Mata
Diretor de Arte: Yuri Godoy
Montador: Gabriel Peixoto
Cor: Cora Post
Finalizador: Rodrigo Parente
Assistente de Ilha: Henrique Freitas
Coordenador de pós-produção: Rodrigo parente
Pós-produção: Space Gorilla
Produtora executiva de pós-produção: Ana Ourique
Supervisor de VFX: Cadu Cipolla Luca
Equipe de composição: Valdo Caetano, Francinaldo Lemos e Felipe Lopes
Motion: Raphael (rap)
Produtora de Som: DaHouse Audio
Direção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produção Musical: Lucas Mayer, Silvinho Erné e Rodrigo Lemos
Finalização/ Mix: Silvinho Erné, Bernardo Massot
Atendimento: Andrea Oliveira
Coordenação de produção: Andrea Oliveira e Carol Masseti
Fotógrafo Still: Tom Barreto
Assistente de Foto Still: Tallis Tuthill e Davi Tarricone
Cor: Tom Barreto
Retouch: Carlos Eduardo dos Santos e Eric Sant’anna
Make/Hair: Naira Chibbi
Sobre a Aramis
Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1100 multimarcas pelo país.
Sobre a Aramis Inc
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.
Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.