Marca aposta em ecossistema de serviços com personalização e praticidade nas lojas e no e-commerce para simplificar a jornada de presentes no natal
Beleza na Web, maior plataforma de beleza do país, apresenta uma operação fortalecida para o Natal de 2025, combinando conveniência digital, estímulo à experimentação e uma experiência inédita de embalagem nas lojas físicas. Na campanha “você deseja, a gente realiza”, o site ganha arquitetura especial e passa a operar como um guia inteligente de presentes, com navegação organizada por faixa de preço, gênero e faixa etária. A estratégia posiciona a marca como facilitadora do período mais competitivo do varejo, oferecendo curadoria que percorre categorias como autocuidado, perfumaria, maquiagem, cabelo, bem-estar e saúde.
Nos pontos de venda físicos, a companhia oferece suas Gift Stations, estações dedicadas onde o vendedor embala o presente na hora e o consumidor personaliza a entrega com cartões, adesivos e fita exclusiva da campanha. O movimento reforça o objetivo de elevar a jornada de compra, transformando o momento de embalar em uma extensão da experiência de presentear.
No digital, a marca introduz outra novidade: as sacolas de presente, disponíveis para produtos vendidos e entregues pela Beleza na Web. A iniciativa permite que o cliente monte o próprio presente em casa com acabamento premium, enquanto caixas personalizadas chegam ainda este mês para complementar o portfólio de embalagens. Além das embalagens de BLZ, algumas das marcas de premium e de luxo como Nina Ricci, Jean Paul Gaultier, Benetton, entre outras, disponibilizam kits presenteáveis especiais para presentear na data.
A mecânica “Teste primeiro” permanece como um dos pilares da temporada, diminuindo a barreira de presentear com fragrâncias. Válida para itens vendidos e entregues pela Beleza na Web, a funcionalidade é enviar ao consumidor uma amostra para teste antes da abertura do frasco, garantindo a opção de devolução em até 30 dias, enquanto durarem os estoques. Para deixar tudo ainda mais intuitivo, a marca reuniu os itens participantes em uma landing page exclusiva, facilitando a navegação e a compra.
Como parte do esforço para garantir agilidade, um fator decisivo na temporada, a marca reforça sua comunicação de “compre e receba antes do Natal”, com prazos definidos para cada região: entre 10 e 17/12, para clientes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste; entre 18 e 19/12, para o Sul e Sudeste; e, no dia 20/12, um último prazo exclusivo para entregas no estado de São Paulo.
Com a combinação de serviços inéditos no varejo físico, ferramentas inteligentes no digital e mecanismos que reduzem barreiras reais de compra, Beleza na Web consolida uma estratégia de fim de ano orientada por conveniência, personalização e experiência. A marca reforça sua presença como protagonista da temporada ao unir curadoria, inovação e um modelo de atendimento desenhado para facilitar todas as etapas do presentear.
Sobre a Beleza na Web
Beleza na Web é a maior plataforma digital de beleza no Brasil, do Grupo Boticário, com um portfólio completo que abrange cabelos, maquiagem, perfumaria, skincare, bem-estar sexual, casa, pet e saúde. Também possui doze lojas físicas com endereços em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul e Porto Alegre. No blog Loucas por Beleza, referência no setor, reúne o melhor conteúdo da Beleza na Web no formato de guias, tutoriais e dicas dos top experts em cabelos, maquiagem e mais. Minha BLZ é o programa de social commerce proprietário da marca. Já por meio do Beleza na Web Pro, atende, exclusivamente, profissionais de beleza, com benefícios e ofertas personalizadas.
A marca acompanha a evolução dos consumidores e do mercado, atuando como facilitadora na jornada de descobertas da beleza.















