Campanha conta com a participação Boca Rosa, Preta Gil, Jéssica Ellen, Dan Ferreira e Carol Trentini
Para celebrar a época mais mágica do ano, a C&A apresenta uma verdadeira festa como ação para o Natal. Com o mote “Todo mundo junto, presente do seu jeito”, a marca celebra o fim do ano e os encontros que a época proporciona e brinca com o duplo sentido da frase “presente do seu jeito” – reforçando que a presença perto de quem amamos em um momento de celebração é tão importante quanto o presente em si –e não importa quem irá presentear, na C&A encontrará o presente perfeito.
A campanha conta com personalidades como a top model Carol Trentini. Preta Gil, Boca Rosa e seu filho Cris, a atriz Jéssica Ellen e seu marido Dan Ferreira. O som da celebração fica por conta de Pedro Sampaio, que gravou o jingle da campanha deste ano, com participação da Preta Gil no vocal.
A coleção conta com os destaques das tendências de moda vistas ao longo de todo o ano com um toque de brilho para deixar a data ainda mais especial. As propostas são looks off white, com paetês e lurex e peças com tecidos leves de alfaiataria, vestidos, bottons curtos e tops de verão. E, claro, o handmade não poderia ficar de fora, aparecendo em peças com brilho, ideais para as noites de verão.
Para Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A, este Natal é mais do que uma temporada de compras, é uma oportunidade de celebrar quem somos e quem amamos. “Para a C&A as pessoas estão no centro da narrativa, e são a nossa maior fonte de inspiração. Por isso em 2023 o Natal da marca é mais do que nunca, para todo mundo. Não importa qual seja a configuração da sua família, ou o presente que você vai escolher, você certamente vai encontrá-lo em uma loja C&A”, destaca.
A coleção estará disponível em todas as lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo da C&A, com preços variando de R$49,99 a R$299,99, com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.
Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças.