Repertório é composto por clássicos escritos pelo Cacique do Candeal
O cantor e compositor Jalmy vai promover a segunda edição do seu show em homenagem a Carlinhos Brown. O projeto acontece neste sábado (7), na Casa da Mãe, no Rio Vermelho, às 21h. A apresentação promete uma noite inesquecível dedicada a um dos maiores ícones da música popular brasileira. Os ingressos antecipados são vendidos exclusivamente pelo WhatsApp da produtora por R$ 30.
Já reconhecido por sua carreira autoral, Jalmy leva para o projeto toda a sua expertise de 15 anos de carreira na música. Conhecido também por sua habilidade no violão de 7 cordas e por participações em grupos como Samba do Vai Kem Ké e Duo BAVI, o artista reuniu uma banda talentosa para essa homenagem, com Rosa Denise nos teclados, Carol Pêpa no contrabaixo e David Bernardes na percuteria.
O repertório da noite será composto por clássicos escritos por Carlinhos Brown, tanto em composições solo quanto em colaborações, incluindo sucessos como “ECT”, “Quixabeira” e “Vumbora amar”.
Cantor e compositor soteropolitano, Jalmy tem uma carreira dedicada ao estudo das batidas calientes de ritmos afrolatinos e baianos, como pagodão, samba-reggae, arocha, reggaeton, salsa e cumbia. Em 2024, o artista lançou seu segundo EP “Movimento vol. II”, com seis faixas que convidam o público a mexer o corpo e se deixar levar pelas batidas envolventes do suingue e dos costumes do verão baiano.
Idealizador do Baile Movimento, evento com quatro edições, Jalmy vem há três anos se dedicando à carreira solo depois do sucesso com projetos como o Duo BAVI, o que o levou a se apresentar em locais como o país Basco, Madri, Buenos Aires, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, e festivais como o Radioca e Sonido.
SERVIÇO
Jalmy canta Carlinhos Brown
7 de dezembro, sábado, às 21h
Casa da Mãe, Rio Vermelho
Ingressos: R$ 30
Vendas: exclusivamente pelo WhatsApp (21) 96949-2044