Após o sucesso das primeiras semanas, com eventos lotados, a Casa de Antônio 2025 entra na sua última semana de programação, prevista até o dia 22 de junho, véspera do São João de Santo Antônio de Jesus, uma das maiores festas juninas do Brasil. Em sua edição de quarta, o projeto consolida sua proposta de unir música, tradição e experiências autênticas em um ambiente acolhedor, confortável e cheio de vivências marcantes.
Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, 19 de junho , é a vez da Esquenta de Antônio – Festa Branca , e, no domingo, 22 de junho , o projeto se despede com a Tardezinha do Antônio , com ingressos já esgotados e shows de Iguinho e Lulinha , TK e Uel .
Além da programação musical, a gastronomia e a coquetelaria seguem como pilares da experiência. O cardápio tem curadoria de um restaurante local, enquanto as bebidas são assinadas pelos mixologistas da Pernod Ricard, garantindo um alto padrão na carta e reforçando a identidade da casa.
Mais do que entretenimento, a Casa de Antônio promove impacto social e econômico real. A edição de 2025 dá continuidade à capacitação gratuita de bartenders locais, com direito a certificação, além de gerar emprego e renda durante e após o evento. Entre as ações sociais estão a doação de cobertores a um centro espírita da cidade, adquiridos com parte das vendas das bebidas, e a solicitação formal de pavimentação e iluminação do entorno onde o projeto acontece.
A sustentabilidade também é prioridade: todos os resíduos sólidos gerados são destinados aos processos de tratamento e reciclagem, reforçando o compromisso ambiental do evento.
A Casa de Antônio é uma realização de Zehn, Oceanu Creative House, Wagner Miau e Q-Ferro – um projeto que transforma a tradição junina em uma plataforma de cultura, celebração e transformação social no interior da Bahia.