Tinder e Isso Não É Um Jogo lançam ‘Isso não é (só) um Date’, card game que ajuda a conhecer melhor os matches e promete conversas sem silêncios constrangedores
Para os românticos de plantão, o primeiro encontro é uma montanha-russa de emoções: ansiedade, borboletas no estômago e a eterna incerteza, “será que a conversa vai fluir e vamos conseguir nos conectar?”. Em busca de transcender as barreiras convencionais e adicionar uma camada mais rica aos primeiros encontros, o Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas,e Isso Não É Um Jogo, marca criada para melhorar todas as formas de relacionamento, se uniram para apresentar o “Isso não é (só) um Date” – card game que transforma a maneira como as pessoas se conectam.
“Isso não é (só) um Date”: Explore 70 Perguntas Profundas para Desvendar Relacionamentos
O card game oferece uma seleção de 70 perguntas cuidadosamente elaboradas, divididas em três níveis de complexidade, com o objetivo de revelar camadas mais profundas nos relacionamentos, proporcionando uma experiência única e autêntica. Com isso em mente, o TInder e Isso Não É Um Jogo sugerem nove perguntas presentes no card game que prometem iluminar os encontros e proporcionar uma jornada de descobertas:
Primeira fase (para o match que acabou de acontecer e quebrar o gelo):
- Apresente-se sem mencionar profissão, estudos, hobbies ou nacionalidade.
- Compartilhe um conselho ou frase que orienta sua vida.
- Como acredita que seus amigos te descreveriam em uma única palavra?
Segunda fase (para criar mais intimidade):
- O que mais chamou sua atenção em mim?
- Qual conselho você daria ao “você” de cinco anos atrás?
- Compartilhe algo que tenha aprendido recentemente sobre si mesmo.
Terceira fase (para quem quer aprofundar o conhecimento mútuo):
- Qual é a maior prioridade em um relacionamento para você?
- Onde e como se enxerga daqui a cinco anos?
- Já teve seu coração partido? Como vivenciou essa fase?
Depois dessas perguntas vai ficar mais fácil saber se o contatinho é para valer, né?
O “Isso não é (só) um Date” é resultado da colaboração entre o Tinder e a Isso Não É Um Jogo, representando um passo significativo para aprofundar as conexões entre os usuários das plataformas. Com o preço de R$ 145,00, o “Isso não é (só) um Date” já está disponível para compra no site da Isso Não É Um Jogo e em pontos de compra físicos de Minas Gerais.
SOBRE O TINDER
Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas e foi baixado mais de 530 milhões de vezes. Disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas, mais da metade de seus usuários têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.