A marca de esmaltes lança dois novos Top Coats que prometem durabilidade e efeito transformativo nas unhas
Risqué, marca líder em mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty, divulga o lançamento de dois produtos em sua linha Diamond Gel. Os novos Top Coats da marca possuem efeitos de cristal e paetê, promovendo uma finalização de qualidade que proporciona durabilidade e brilho igual ao de um diamante.
O Top Coat Fixador Efeito Cristal produz um acabamento luxuoso e cintilante com um toque holográfico perolado. O Top Coat Fixador Efeito Paetê, por sua vez, proporciona um resultado brilhante e glamuroso através de pequenas partículas de brilho.
As novidades chegam como o segundo passo da esmaltação, após a preparação das unhas e da cor base, produzindo um efeito transformativo nas unhas, isto é, mudando a cor original do esmalte aplicado. Cada cor utilizada resulta em um efeito único. A linha Diamond Gel, que agora conta com 22 produtos, produz um efeito em gel de alta durabilidade sem a necessidade do uso de cabines UV.
Os novos produtos, assim como os demais esmaltes da Risqué, são cruelty-free e possuem fórmula hipoalergênica.
Já estão disponíveis para venda por R$ 14,99 cada, na Loja Coty online e nas principais redes de farmácias, perfumarias, supermercados, em ambiente físico e online por todos o país.
Sobre Risqué l www.risque.com.br l @risqueoficial – Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty l Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.