Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

Águas Crystal apresenta novos sabores gaseificados

  • Banquete, Bebida, Destaque 2-banquete, Sub-Editoria Banquete
  • 2025-06-26
  • Sem comentários
  • 3 minutos de leitura

Crystal sabor limão, maracujá e maçã estará disponível em mercados selecionados do país a partir de Junho

A Coca-Cola Brasil segue evoluindo seu portfólio com foco em atender às novas expectativas dos consumidores. Em um cenário onde as pessoas buscam cada vez mais opções que aliem sabor, refrescância e bem-estar, a marca Crystal, líder no segmento de águas, expande sua linha de produtos e anuncia o lançamento de nova bebida com gás em três sabores inovadores, que chegam a regiões selecionadas do Brasil. 

A nova Crystal, nos sabores limão, maracujá e maçã, chega ao Rio de Janeiro, Espírito Santo e à cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a partir do início de Junho. Essas localidades fazem parte do território de atuação da fabricante Coca-Cola Andina Brasil, que vai fabricar o produto. Colorida, aromática e com sabor na medida certa, a bebida estará disponível em formato pet de 510 ml. O produto possui um conceito inédito e inovador no mercado brasileiro, sendo composto por água gaseificada, aromas, corantes e edulcorantes. Além disso, não tem açúcar e é zero calorias. 

“A nova Crystal chega para ser a escolha perfeita para quem quer experimentar algo novo com muito sabor. Seja nas refeições ou nas pausas do dia a dia, ela é a opção perfeita para matar a sede e cuidar da saúde, sem deixar o sabor de lado. Com esse lançamento, nosso foco está nos jovens adultos e adultos que gostam de experimentar, querem sair um pouco da rotina e estão abertos a novas ideias. Estamos empolgados para ver todos experimentando as bebidas e para colocar em prática todas as estratégias de divulgação e ativação que preparamos para os próximos meses.”, destaca Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil. 

Para apoiar o lançamento, a marca estará presente em múltiplos canais e formatos. No ambiente digital, a estratégia contempla ações focadas em alcance e visualizações de vídeo, além demídia displaycom segmentação contextual voltada para momentos de refeição. Ações em redes sociais também fazem parte da campanha, contribuindo para a ampliação de cobertura e frequência, ao mesmo tempo em que gera engajamento por meio de conteúdo produzido por influenciadores. 

A marca também aposta na experiência presencial, promovendo aulas patrocinadas de FitDance nas academias MUDE, com apoio de mídia OOH e presença da Crystal tanto no aplicativo da rede quanto nas camisetas dos professores. A ativação contempla ainda uma estratégia de sampling, incentivando a experimentação do produto por novos consumidores. 

Por fim, a campanha conta com entregas em DOOH (Digital Out of Home) na cidade do Rio de Janeiro, com foco em pontos de alta circulação ligados à mobilidade urbana. Os locais foram selecionados estrategicamente para impactar o público-alvo durante seus deslocamentos diários e em momentos de lazer, ampliando a visibilidade do lançamento e fortalecendo o posicionamento da marca.

Sobre a Coca-Cola Company  

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. 

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorNova lei sobre saúde mental no trabalho incentiva lançamento de ferramenta de autopercepção 
PróximoHoteis.com lança ranking de tarifas de hospedagem por destinosNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Por que a saúde intestinal influencia diretamente na perda de peso?

10 de julho de 2025

Fungo Juba de Leão estimula o cérebro e reduz o stress

10 de julho de 2025

Artista visual Andrea Brazil inaugura exposição individual “Sobre Cor”

10 de julho de 2025

Recital gratuito ‘Ecos do Amor’ celebra o sentimento no Museu de Arte da Bahia

10 de julho de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Fungo Juba de Leão estimula o cérebro e reduz o stress

Santiago apresenta Menu Executivo de gastronomia ibérica no Shopping Barra e no Clube Espanhol

Joca Mesa Bar recebe o Samba Além do Carmo e lança petiscos de boteco criados pelo chef Jota Moraes

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui