As máscaras de cílios best sellers da marca ganharam nova identidade e tecnologia com ativos de skin care
Vult, uma das líderes no mercado de beleza no Brasil, com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis, segue trazendo inovação para o seu portfólio, atrelando as últimas tendências e tecnologias do setor. Desta vez, a marca reapresenta a linha Extreme, com produtos que já eram queridinhos pelos consumidores, além de serem best-sellers da marca, e, que ganharam, além de nova identidade visual, mais performance.
A coleção conta com 4 opções de máscaras de cílios para efeitos de mega volume, definição e curvatura, alongamento e ainda uma opção resistente à água. Confira:
A máscara de cílios Bombastic Volume (R$45,90), que permite que com uma só camada você tenha mega volume, curvatura e alongamento dos cílios. Enriquecida com ceras vegetais e polímeros especiais, a sua fórmula envolve os cílios com uma película leve e flexível, que valoriza os cílios finos, além de possuir Pantenol, que auxilia na nutrição e condicionamento dos fios, garantindo 10h de duração. O item também ganhou uma opção resistente à água com pantenol, vitamina E e óleo de coco, que tem fácil remoção com água morna.
Já a nova Extreme Fio a Fio 2.0 (R$45,90) eleva suas produções com tecnologia e performance ao extremo, proporcionando mais volume e mega definição, com mais curvatura, de longa duração. Com 9h de duração, apresenta fórmula com poderosas fibras de nylon que proporcionam mais alongamento.
A outra novidade é a máscara de cílios Vult Extreme Super Lashes (R$45,90), que garante mais volume e mais definição. Seu aplicador anatômico envolve os cílios da raiz às pontas proporcionando alongamento desde a primeira aplicação e possibilitando a construção de camadas sem esfarelar. Além disso, conta com uma fórmula super preta, proporcionando um olhar mais realçado.
As embalagens também ganharam novo destaque e ficaram mais modernas e coloridas, trazendo cores neon para destacar os nomes dos produtos.
Os lançamentos estão disponíveis no e-commerce oficial de Vult e nas principais perfumarias do Brasil.
Sobre a Vult
Vult é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Com diversos pontos de venda e canais espalhados por todas as regiões do país, a marca prevê uma acelerada expansão e projeta dobrar de tamanho. Conta com portfólio completo de produtos para maquiagem, cuidados pessoais, esmaltes, pincéis e acessórios. Antenada às grandes tendências, Vult é uma das líderes no mercado de beleza no Brasil, com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade e a preços acessíveis. Um dos propósitos da marca é potencializar a ascensão de mulheres brasileiras com o projeto 220 Vults, que capacita e leva a beleza como instrumento de emancipação econômica para as mulheres periféricas.
Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos dez maiores varejistas do Brasil.