No primeiro dia do Festival Virada Salvador o público já começou a aproveitar a Divertilândia, uma área que oferece diversas opções de entretenimento gratuitas para todas as idades. Além das atrações musicais e dos fogos de artifício em todos os cinco dias, sempre à meia-noite, o festival disponibiliza atividades como tirolesa, rapel e carrossel.
Em companhia de familiares, a jornalista Manuela Caldas, que estava se curtindo a Divertilândia no final da tarde desta quinta, não poupou elogios ao espaço. “Muito legal. A Prefeitura acertou em cheio com essa área. No ano passado também tiveram parques, mas agora com novidades. Muito interessante o Tobogã”, citou.“Já fui na Barca Viking, mas não terei coragem de ir de novo. Mas meus filhos curtiram muito”, brincou Manuela.
Filha da jornalista, a estudante Laís Caldas acrescentou que “a nova formatação do festival está juntando mais pessoas de várias idades”. “Gostei bastante da setorização, com a Divertilândia um pouco mais distante dos palcos principais, até para quem vem com crianças”, mencionou.
“Eu gosto de esportes radicais, então esse é o meu ambiente. Adorei a tenda eletrônica, até porque os parques combinam com muita música eletrônica. Estou gostando muito”, completou Laís.O evento também dispõe de outros diversos espaços de lazer, como a Skate Mania, a Roda Gigante e a Arena Gamer. Outras atrações incluem a Vila Gastronômica e a Feira Criativa.
Confira a programação no site https:// viradasalvador. salvador. ba. gov. br/ ou no www. instagram. com/ viradasalvador.