Combinação de coco, chocolate e creme de baunilha promete conquistar fãs de sobremesas
A Domino’s Pizza Brasil apresenta mais uma novidade irresistível para os amantes de sobremesas: a Pizza Prestígio®, resultado de uma parceria exclusiva com a Nestlé®. O lançamento combina a conhecida pasta Prestígio® — feita com coco e sabor chocolate —, coco ralado e uma base especial de creme de baunilha, criando uma experiência única de sabor e textura. A novidade já está disponível em lojas da rede de todo o Brasil.
“Estamos sempre atentos às preferências dos nossos consumidores e buscamos oferecer produtos que surpreendam e conquistem. A parceria com a Nestlé®, uma marca de peso, para esse lançamento reforça nosso compromisso com a inovação, com a qualidade, e com a entrega de sabores marcantes”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
A escolha de Prestígio® como protagonista dessa nova pizza doce não é por acaso. Ela é uma das marcas de chocolate mais icônicas da Nestlé no Brasil, e carrega um forte apelo emocional junto ao público brasileiro, que há décadas aprecia a combinação de coco e chocolate.”
O lançamento da Pizza Prestígio® marca mais um passo na ampliação do portfólio de pizzas doces da maior rede de pizzarias do mundo, que, somente em 2024, já incorporou ao cardápio nacional sabores como Doce de Leite, M&Ms®, Churros e Choco Pan.
Marcas do food market apostam em parcerias como tendência de consumo
“Quando agregamos um sabor icônico, como um dos chocolates mais vendido da Nestlé, à pizza da maior rede de entregas do Brasil, como a Domino’s, estamos criando algo que vai além de um produto temporário. É uma estratégia que incentiva aumento de ticket médio com a venda de um produto exclusivo e atrativo para ambos os lados”, ressalta Tati Oliva, especialista em negócios de parcerias entre marcas e CEO da Cross Networking.
A CROSS foi responsável por algumas parcerias estratégicas da Domino’s no Brasil ao longo do ano, como Carnaval N1 e Bitget, atuando para fortalecer o posicionamento da marca e impulsionar seu crescimento. Com foco em inovação e resultados, conecta a Domino’s a marcas que agregam valor, diversificando o portfólio de produtos, aprimorando a experiência do consumidor, promovendo eventos e explorando novos canais de atuação.
“A escolha por Prestígio® como parceira foi resultado de muitos testes de produto, garantindo que essa colaboração trouxesse um novo sabor à marca Domino’s, com a mesma intensidade e qualidade que tornam suas pizzas um sucesso. Estamos confiantes de que essa parceria chegou para ficar”, explica Mari Casadei, Diretora de Negócios na Cross Networking.
“Esse cross-branding não é apenas sobre adicionar mais um sabor de pizza; é sobre vender mais e melhor para novos públicos, ganhando escala e relevância em um novo mercado”, finaliza Tati Oliva.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
Sobre a Cross Networking
Fundada em julho de 2008 pela empresária Tati Oliva, a Cross Networking assumiu a frente de parcerias entre empresas, marcas e pessoas, traçando estratégias que fazem diferença no desenvolvimento e implementação de novos negócios. Ao longo desses 15 anos, a empresa comandou parcerias como DJ Alok e Free Fire, Maisena e Tok&Stok, Ruffles e Fiever, Palmoline e Riachuelo, Kero Coco e Água de Coco, Café do Centro e Kopenhagem, Track & Field e Downy, parcerias do banco Next e também das marcas patrocinadoras do Camarote Nº 1, o mais tradicional e badalado da Sapucaí no Carnaval.