Estrelado por Phoebe Dynevor, audiovisual marca o início da fase do cantor, que explora novas sonoridades sem abrir mão de sua essência nas baladas
O épico novo single de Ed Sheeran, “Camera” — coproduzido por ILYA (Ariana Grande, Camila Cabello), Andrew Watt (Post Malone) e Louis Bell (Justin Bieber) — reforça a maestria do artista em baladas e sua profundidade lírica. Inspirada em sua esposa, Cherry, a faixa transborda reverência e celebra a conexão profunda. Dirigido pelo colaborador de longa data, Emil Nava, o videoclipe oficial — estrelado por Sheeran ao lado de Phoebe Dynevor, de Bridgerton,retrata os estágios iniciais de um relacionamento romântico. Filmado inteiramente em iPhone, a partir da perspectiva dos personagens, o vídeo mostra a espontaneidade crua e a emoção do amor nascente, enquanto exploram a pitoresca Cidade Antiga da Croácia, passeiam de scooter, vão de bar em bar pela noite e até dividem o palco em um dos shows de estádio de Sheeran.
Após encerrar o capítulo da série “Mathematics”, Ed Sheeran entra de forma ousada em uma nova fase para 2025. Um artista em constante evolução, o álbum “Play” mostra Sheeran explorando novos territórios musicais por meio de colaborações com produtores e músicos de todo o mundo, além de mergulhar ainda mais nos sons e temas atemporais que o tornaram um dos artistas pop mais queridos do planeta.
Inspirado em parte por sua vivência com culturas musicais da Índia e da Pérsia — e suas surpreendentes conexões com a tradição folk irlandesa com a qual cresceu, compartilhando escalas, ritmos e melodias —, ele explorou uma linguagem musical sem fronteiras, que deu ao novo projeto uma identidade nova e distinta. Em terreno mais familiar, Sheeran relembra por que continua sendo um dos cantores e compositores mais influentes de sua geração, ao entregar uma série de faixas que evidenciam sua dedicação à balada. O resultado é uma coleção que une o novo e o familiar, criando um som ousado, pop e transformador.















