O Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil**, acaba de lançar uma nova e ousada interpretação do já amado Egeo Choc. Sob o conceito “meio doce, meio ácido” criado pela AlmapBBDO, a campanha de lançamento de Egeo Choc High promove diferentes ações sobre a dualidade dos ingredientes, que combina notas do chocolate com o azedinho do morango, e proporciona uma experiência imersiva no Fortnite, que permite aos jogadores explorarem a identidade da fragrância em um cenário que parece estar dentro do frasco do Egeo Choc High, com territórios doce e ácido e ícones personalizados de chocolate e morango.
Presente no universo gamer desde 2021 e reconhecida como a marca de cosméticos mais conhecida e usada pelos gamers, EGEO Choc High está no universo gamer com a Arena Choc High – uma experiência dentro do modo criativo do Fortnite. Idealizada pela Druid Creative Gaming, agência especializada em conectar marcas ao mundo gamer, e produzida pela Pixel Hunters, estúdio de criação de ações exclusivas no jogo, a ação conta com um mapa interativo desenvolvido especialmente para a campanha, em que os jogadores são convidados a escolher um lado na batalha entre chocolate e morango – simbolizando a dualidade “meio doce, meio ácido” que define a nova fragrância e a nova campanha.
*Experiência do modo criativo do Fortnite criada de forma independente, não sendo patrocinada, apoiada nem administrada pela Epic Games, Inc. Imagens meramente ilustrativas.
**Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.
***Comprovado por meio de teste de percepção e neurociência em pesquisa realizada pelo Neurolab GB, o primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza do Brasil.