“Estilista, recém-chegado à cena da moda brasileira, inaugura e-commerce com foco em peças clássicas e versáteis”
Emmanuel Lejeune, estilista belgo-brasileiro, lança hoje, 15 de maio, o e-commerce de sua marca homônima no Brasil. Com foco no clássico comercial, a plataforma disponibilizará peças que criam um guarda-roupa real, usável, para suas clientes, onde tudo se mistura.
“Resolvi começar pelo e-commerce e não por lojas físicas, neste momento inicial, para minimizar possíveis perdas na produção e ter a oportunidade de sentir a receptividade das clientes de forma mais próxima, como se estivessem no ateliê”, apresenta Emmanuel.
A modelagem possui variações desde peças mais ajustadas até as mais amplas. Emmanuel destaca que pelo e-commerce a cliente terá opções que vão dos tamanhos P ao GG, com prazo de entrega de até 1 mês: “Cada peça será feita para cada cliente, não teremos estoque, evitando assim desperdício de material e atendendo a cada cliente de forma única e individualizada. Caso a peça fique pronta antes, a cliente será avisada”, comenta o estilista.
Nos tecidos destaque para o algodão presente em belas camisas e o crepe acetinado nos vestidos. Tudo composto por uma cartela de cores sóbrias, como mostarda, azul, preto e branco. Uma estampa única dourada confeccionada com bordado em azul, fecha o “mood” da coleção.