Com um repertório que passeia por clássicos de mestres como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacó do Bandolim, além de releituras em forma de choro de nomes como Luiz Gonzaga e Cartola, o grupo Tico-Tico no Dendê apresenta no show do dia 01 de setembro, às 20h, na Varanda do Sesi Rio Vermelho, arranjos próprios que unem reverência e criatividade.
Formado por músicos nordestinos com sólida atuação na cena instrumental, o Tico-tico no Dendê é composto por Caio Brandão (violão sete cordas, Clara Elisa (pandeiro), Camile Bueno (flauta transversal), Jarder Jardineiro (clarineta) e Vitim do Bandolim (bandolim e cavaquinho).
A noite ainda contará com a já tradicional Roda de Choro das Segundas do Chorinho, reunindo chorões convidados e participações espontâneas no palco, celebrando o caráter coletivo e festivo do gênero.
O evento integra o Projeto Segundas do Chorinho – Ano 14, iniciativa que há mais de uma década fomenta a cena do choro em Salvador, revelando talentos da música instrumental e promovendo encontros memoráveis entre músicos e público. O projeto é realizado em parceria com Hessel, Casa 98 & Siri Produções, Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB e Doris Pinheiro Assessoria de Imprensa.
O couvert artístico é de R$ 30,00, e é recomendada a reserva antecipada de mesas pelo WhatsApp: (71) 99160-9140.
Serviço
O quê: Projeto Segundas do Chorinho – Ano 14
Atração do dia 01/09/2025: Regional Tico-tico no Dendê
Quando: Segunda-feira, 01 de setembro de 2025
Horário: 20h
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 – Rio Vermelho – Salvador/BA
Couvert artístico: R$ 30,00
Informações e reservas: Tel/WhatsApp (71) 99160-9140















