Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

Heineken® é eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo

  • Banquete, Bebida, Destaque 1-banquete, Sub-Editoria Banquete
  • 2025-02-12
  • Sem comentários
  • 2 minutos de leitura

Foto: HEINEKEN/Divulgação

Mais uma vez, marca conquistou o primeiro lugar na preferência dos consumidores, de acordo com a pesquisa realizada pela Kantar Insights do Brasil

A Heineken® foi eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, de acordo com dados da Kantar Insights do Brasil, empresa multinacional especializada em percepçõessobre o comportamento do consumidor. A informação foi revelada pela marca com base em um estudo de abrangência nacional realizado pela consultoria com homens e mulheres de 18 a 65 anos, das classes sociais ABC e consumidores de cerveja. 

A Heineken está presente em 192 países ao redor do mundo, sendo o Brasil o maior mercado do mundo e também o maior produtor da cerveja. A marca mantém um compromisso global com a qualidade, utilizando a mesma receita com os mesmos ingredientes naturais de alta qualidade há mais de 150 anos em todos os lugares. A combinação da exclusiva levedura A, tendo sua fermentação em tanques horizontais e sendo uma puro malte produzida com energia verde* garante o sabor único que a caracteriza e diferencia das demais. 

“O Brasil segue sendo uma referência para a nossa sede global, que reconhece anualmente a excelência de nossa operação por meio de prêmios de qualidade”, afirma Maurício Giamellaro, CEO do Grupo HEINEKEN no Brasil. “Temos muito orgulho de dizer que o brasileiro hoje consome uma cerveja muito melhor do que antes da chegada da Heineken. O brasileiro experimentou, tomou uma, duas vezes, e transformou seu paladar. Hoje, o padrão de qualidade é o sabor de Heineken”, completa. 

“O ano de 2024 foi mais um período de grandes conquistas para a nossa verdinha. Estamos felizes com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido. Nosso objetivo é continuar oferecendo produtos de alta qualidade, de modo a propiciar experiências autênticas e memoráveis para nossos consumidores, o que só é possível graças a eles. A Heineken é uma cerveja diferente, única, que conquista o paladar do brasileiro. São nossos atributos, propósito, ingredientes e processos de produção que a tornam úinica”, afirma Cecília Bottai Mondino, vice-presidente de marketing da Heineken no Brasil. 

A Heineken é uma cerveja puro malte produzida com energia verde*, ou seja, energia proveniente de fontes renováveis, utiliza apenas ingredientes 100% naturais, produção em tanques horizontais e uma levedura exclusiva tipo A. A tradição e sabor icônico da Heineken vêm de sua simplicidade, qualidade e dedicação ao processo produtivo, que segue a mesma fórmula há mais de 150 anos em todos os lugares do mundo. São seus atributos, propósitos e processos de produção que a tornam única com seus ingredientes e reconhecida em diferentes prêmios de qualidade. 

A Heineken® se mantém como a número 1 no ranking de cervejas pelo quarto ano seguido desde o primeiro trimestre de 2021, quando ultrapassou todas as outras marcas na categoria, com o seu sabor incomparável que só Heineken tem.

Energia verde = energia renovável. 

*Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro de 2024 a dezembro de 2024, com público-alvo: 20.314 consumidores, Homens e Mulheres, 18 a 65 anos, classes ABC, amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês. 

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorBrasileira é a primeira mulher de 81 anos a ganhar um concurso de beleza internacional
PróximoNelson Rufino faz pocket show no Shopping Center Lapa, na sextaNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

3ª Edição do Encontro das Pretas tem patrocínio da Natura e Avon

18 de novembro de 2025

Dr. Victor Pochat integra programação oficial do maior congresso de cirurgia plástica do Brasil

18 de novembro de 2025

Em homenagem a Jards Macalé, TV CULTURA reapresenta MPB Especial com o artista

18 de novembro de 2025

PATRIMÔNIO – Programa Morar Melhor é finalista do World Smart City Awards

18 de novembro de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

3ª Edição do Encontro das Pretas tem patrocínio da Natura e Avon

Dr. Victor Pochat integra programação oficial do maior congresso de cirurgia plástica do Brasil

Em homenagem a Jards Macalé, TV CULTURA reapresenta MPB Especial com o artista

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui