Edição limitada traz o charme atemporal da personagem em uma versão única e exclusiva
Para celebrar os 50 anos da Hello Kitty, a marca de bolsas ISLA reinventou um clássico e lançou uma nova versão da icônica bolsa em madrepérola. A peça, agora repaginada, mantém a elegância do material e se destaca pelo formato do rosto da personagem, com um laço vermelho em alto-relevo que realça o brilho delicado da matéria prima.
Com um toque moderno e nostálgico, o item, que chegou às lojas em novembro, pode ser utilizado como clutch ou com alça crossbody, adaptando-se a diferentes momentos, desde eventos casuais até produções sofisticadas. Ideal para quem busca versatilidade, a expectativa é que o acessório se torne um verdadeiro must-have.
A novidade é limitada e estará disponível em todas as lojas ISLA do Brasil e no site oficial (www.islabolsas.com.br) pelo valor de R$ 6.499,00.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, Gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.