Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025
Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina a qualidade inconfundível de Johnnie Walker com a praticidade da categoria RTD, sendo uma versão inovadora do drinque, sucesso nos principais festivais musicais deste ano.
Com uma proposta de sabor suave e refrescante, a bebida apresenta uma equilibrada combinação da leve doçura do whisky com delicadas notas de baunilha, complementadas por um toque cítrico de refrigerante sabor limão, proporcionando uma experiência única e deliciosa para o consumidor.
“Queremos oferecer um drinque que seja fácil de consumir, sem abrir mão do sabor e da experiência premium da nossa marca.O Blondinho é a união perfeita entre a qualidade do nosso whisky escocês e a praticidade que o consumidor moderno procura e, por isso, ele foi escolhido para ser o primeiro RTD de Johnnie Walker do Mundo”, comenda Vanessa Kalache, head de inovação da Diageo.
Blondinho será comercializado em latas de 269 ml, com teor alcoólico de 5% ABV, e já tem lançamento oficial previsto para março de 2025. Porém, quem estiver nos shows da Bruno Mars live in Brazil, marcados para Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, já poderá conhecer o produto em primeira mão. Ou gole. Nos shows de São Paulo, o drinque pronto é comercializado pelos vendedores ambulantes, mas não em lata.
O RTD não será uma edição limitada, mas sim um acréscimo permanente ao portfólio da Diageo, consolidando a presença de Johnnie Walker no segmento de bebidas alcoólicas prontas para beber no Brasil.
www.diageo.com e no Instagram @diageobrasil.