Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
    • Agenda
  • Planeta
    • Saia de Casa
    • Natureza
    • Bichos
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

Marco Luque estreia na TV aberta da Globo com “No Corre”

  • Audiovisual, Destaque 1-tela, Sub-Editoria Tela, Tela
  • 2024-05-01
  • Sem comentários
  • 2 minutos de leitura

O comediante já tem grande influência no humor nacional, agora tem sua primeira sitcom em TV aberta com No Corre-Partiu Entrega sendo exibido pela Globo

Marco Luque estreou sua série, No Corre, no Fantástico do dia 28/04. Com isso, traz visibilidade para questões sociais relacionadas aos motoboys e motogirls, com histórias e aventuras do seu personagem, o Jackson Five, criado e desenvolvido por Marco. O protagonista da sitcom traz uma descrição do que é ser paulistano, da pessoa que é o estereótipo de quem nasceu e cresceu na metrópole, por exemplo reclamar das coisas de cidade grande, como o trânsito, viver na correria, entre outros. Jackson Five e sua turma traz todo o entretenimento para a começar a semana do melhor jeito, leve e com muitas gargalhadas.

E com uma grande novidade, agora com relatos reais dos motoboys que estão no nosso dia a dia. Eles mostram a sua relação com a série e como eles se relacionam e se identificam com os personagens. Ainda dando sua opinião honesta sobre como se sentem vendo a representação na TV.

No Corre-Partiu Entrega agora pode ser assistido todo domingo após o Fantástico, às 23h30. Um programa que foi criado para assistir junto com toda a família e amigos, com piadas e enredo que podem ser aproveitados por qualquer um, independente da idade. Essa primeira temporada é repleta de momentos emotivos e muitas risadas, claro, que vai fazer você se apaixonar e se empatizar com o Jackson Five.

Dando voz e atenção para a classe dos trabalhadores de aplicativo, os motoboys e motogirls, Marco Luque mostra com o Jackson Five todos os desafios e perrengues que não damos muita atenção.

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorCentro Cultural Ensaio faz aulas experimentais gratuitas de Ballet Clássico
PróximoTransforme desafios em oportunidades de crescimento usando a “Lei da Atração”Next
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Ao pé da fogueira

23 de junho de 2026

Onde dançar forró no Centro Histórico até as pernas ficarem bambas  

18 de junho de 2026

Peça Rara Brechó avança na expansão nacional com inteligência artificial e modelo Pocket de franquias

18 de junho de 2026

Menopausa precoce e qualidade de vida: por que o diagnóstico ainda demora?

18 de junho de 2026
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Ao pé da fogueira

Peça Rara Brechó avança na expansão nacional com inteligência artificial e modelo Pocket de franquias

Menopausa precoce e qualidade de vida: por que o diagnóstico ainda demora?

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui