A collab será celebrada em grande estilo, com ações artísticas colaborativas
Em comemoração ao primeiro aniversário da Graphpaper TOKYO, a Mizuno, marca reconhecida por alta performance e inovação, apresenta a edição limitada de seu Mizuno W Prophecy LS Graphpaper. O tênis estará disponível apenas na loja exclusiva da Graphpaper, em algumas lojas Mizuno no Japão, bem como em outras selecionadas pelo mundo e no site da marca. No Brasil, o lançamento foi marcado por ações especiais na Mizuno Listening Store, em São Paulo.
O novo modelo é uma reimpressão do primeiro desenvolvido em parceria com a Graphpaper, inspirado na filosofia do icônico designer industrial alemão, Dieter Rams. A estética “Less but Better” (“Menos, mas Melhor“) está presente no visual minimalista, com a parte superior em tons de cinza e detalhes em verde e amarelo, remetendo aos elementos clássicos das obras do artista. O Mizuno x Graphpaper ainda conta com uma malha funcional de tecido fino, desenvolvida pela marca japonesa, que remete à textura de alto-falantes, destacando a inovação e a atenção aos detalhes.
Localizada no icônico Edifício Renata Sampaio, no centro de São Paulo, a Mizuno Listening Store é um espaço exclusivo que une moda, música e cultura urbana em um ambiente imersivo. Concebida pelo estúdio criativo Hood, a loja funciona como um ponto de encontro para os apaixonados por sneakers, cultura urbana e arte, trazendo ativações sensoriais, experiências colaborativas e os últimos lançamentos da linha sportstyle da Mizuno. Inspirada nos populares Listening Bars, a Mizuno Listening Store reflete o espírito inovador e as raízes japonesas da marca, oferecendo um espaço único para explorar lifestyle e design.
Para ficar por dentro das novidades da Mizuno e de sportstyle acompanhe mizuno_sportstyle_br nas redes sociais.
Sobre a Mizuno
Há 117 anos no mercado como multinacional japonesa, a Mizuno continua a oferecer aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia. Com uma linha completa de produtos em diversas modalidades, a marca se destaca especialmente no segmento de running performance, com inovações como a exclusiva placa Wave, que garante absorção superior de impacto, e a linha de EVA’s Enerzy, que combina amortecimento, retorno de energia e leveza em diferentes densidades. No futebol, honra seu legado com a chuteira Morelia – um ícone presente na trajetória de grandes jogadores – e reafirma sua excelência em desenvolvimento de produtos, além de resgatar seu prestígio entre atletas de alta performance e expandir sua presença no sportstyle. Guiada pela paixão pelo esporte e o desejo de superar limites, a Mizuno inspira atletas na busca por seu melhor potencial com o lema Reach Beyond (Vá Além). Esse espírito de inovação e excelência é refletido em cada produto e parceria, atendendo às demandas daqueles que buscam sempre mais.