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Monique Melo lança livro “Marca que Marca” em estreia do LIDE Talks, nesta quinta, 21

  • Destaque 1-palavras, Literatura, Palavras, Sub-Editoria Palavras
  • 2025-08-21
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

A especialista em comunicação corporativa Monique Melo lança nesta quinta, 21, o livro “Marca que Marca – O Poder de um Brand Bem-Construído”, em evento exclusivo que celebra a primeira apresentação da obra na Bahia. A head de comunicação do LIDE e co-autora do livro divide a noite com a estreia do Lide Talks, onde o curador do Espresso News, Vitor Evangelista entrevistou o empresário Luiz Mendonça no primeiro episódio.

Com três décadas de atuação no mercado de comunicação, a jornalista e CEO da Texto & Cia assina o capítulo “Branding em tempos de crise: estratégia de resiliência”, em que compartilha metodologias desenvolvidas ao longo de sua carreira. A especialista acumula mais de 1.500 casos de gerenciamento de crise, experiência que fundamenta as estratégias apresentadas na obra.

Segundo Melo, o tema abordado em seu capítulo reflete uma necessidade urgente do mercado atual. “Toda empresa necessita de um assessor de comunicação que possua essa visão especializada e conhecimento técnico, porque, em um mundo globalizado e hiperconectado, enfrentar uma crise é apenas uma questão de tempo”, explica. O capítulo foca em como transformar momentos críticos em oportunidades estratégicas. “Nosso papel é mitigar os danos à imagem e reputação, evidenciando os valores autênticos da marca com ações assertivas “, ressalta a especialista.

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