Ir para o conteúdo
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Facebook Instagram

“Paixão por Viver”: nova campanha da GSK abraça a longevidade

  • Envelhescência, Sub-Editoria Envelhescência
  • 2025-06-11
  • Sem comentários
  • 3 minutos de leitura

Estrelada pela atriz Fernanda Torres e idealizada em parceria pelas agências InPress Porter Novelli e Publicis Brasil, a campanha destaca a importância da vacinação para um envelhecimento saudável

Qual a sua paixão? Para GSK a paixão é pelo cuidado e pela vida das pessoas. E esse é o conceito da campanha “Paixão por Viver”, que destaca a vacinação como um gesto de afeto e cuidado com aqueles que amamos. Pesquisas apontam que, em algumas décadas, o Brasil passará a ser um país majoritariamente idoso e a pirâmide etária será invertida.1,2 Porém, para que esses anos a mais sejam acompanhados de uma boa saúde, é preciso se prevenir.3 Pensando nisso, a biofarmacêutica lança a campanha “Paixão por Viver”, que aborda a longevidade e a importância da vacinação em todas as etapas da vida. 

A campanha começa com um vídeo “Manifesto”, que traz um diálogo sobre longevidade ao destacar que a imunização ao longo da vida é crucial para vivermos momentos inesquecíveis. Para tornar a mensagem ainda mais impactante, o filme conta com a locução de Fernanda Torres, que é a embaixadora desse novo momento da marca. “A campanha “Paixão por Viver” reforça a importância da vacinação para garantir uma vida longa e saudável, e não tem melhor forma de falar sobre isso do que com a Fernanda Torres, uma mulher vibrante, cheia de vida e que representa nossa mensagem de forma única”, afirma Rodrigo Favoni, Head de Vacinas da GSK Brasil. 

A iniciativa teve início nas redes sociais com um post de Fernanda mostrando no braço o adesivo do movimento “Paixão por Viver”. Agora, a atriz estrela também três vídeos, com produção da Conspiração, direção de Andrucha Waddington, que retratam de forma leve o tema da vacinação para se ter uma vida mais longa e saudável. No primeiro episódio, “Futuro”, que foi ao ar nas redes sociais em abril, a atriz fala sobre a importância de se vacinar para garantir um futuro pleno. No segundo episódio, “O que aprendi com os anos”, ela reflete sobre as mudanças que o tempo traz e a importância de cuidar da saúde. No terceiro episódio, “O melhor ainda está por vir”, reforça a mensagem de que é possível envelhecer com paixão pela vida.

“Contar com a Fernanda Torres em uma campanha como essa é um privilégio imenso. Sua trajetória, credibilidade e conexão com o público contribuem de forma poderosa para amplificar a mensagem sobre a importância da vacinação. Quando uma voz reconhecida e respeitada se posiciona em prol de um tema essencial para sociedade, a influência positiva é real e transformadora. É essa soma de força e propósito que buscamos ao construir a campanha”, comenta Marcelo Cia, Diretor de Marketing de Influência na InPress Porter Novelli.

Além das redes sociais, o público poderá conferir a campanha em ativações offline, incluindo OOH, o que ampliará seu alcance e impacto ao dialogar diretamente com diferentes públicos. “A diversidade dos formatos utilizados nesta campanha permite que nossa comunicação alcance diversos públicos de maneira impactante e envolvente. Queremos que cada pessoa reconheça que cuidar da vacinação não é apenas uma responsabilidade, mas também um ato de valorização da vida, e isso é o que torna esta campanha tão especial”, alega Augusto Campos, Diretor de Criação da Publicis Brasil.

Confira aqui o novo filme da campanha: Link

Material destinado ao público em geral. Por favor, consulte o seu médico.

Referências:

  1. IBGE. População cresce, mas número de pessoas com menos de 30 anos cai 5,4% de 2012 a 2021. Disponível em: <Link>. Acesso em: 13. Maio. 2025.
  2. IBGE. Projeção da População 2018: número de habitantes do país deve parar de crescer em 2047. Disponível em: <Link>. Acesso em: 13. Maio. 2025.
  3. BUTANTAN. Calendário vacinal do idoso: vacinas impulsionam a longevidade e o bem-estar da população acima de 60 anos. Disponível em: Acesso em: 13. Maio. 2025.

Relacionado

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorCasarões e arranha-céus: conheça os prédios icônicos escolhidos para sediar a CASACOR 2025
PróximoRachel Lessa dá início à turnê “Baile Forrozeando” pela BahiaNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

The Latvian reposiciona o luxo corporativo com experiências exclusivas

17 de junho de 2025

Neurocirurgia sem mitos. O que você realmente precisa saber antes e depois da cirurgia

18 de junho de 2025

Perfumar a casa pode fazer mal? Saiba qual é a “medida certa” para evitar crises alérgicas

18 de junho de 2025

Procedimento oferece nova alternativa no controle da hipertensão resistente

18 de junho de 2025
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Neurocirurgia sem mitos. O que você realmente precisa saber antes e depois da cirurgia

Perfumar a casa pode fazer mal? Saiba qual é a “medida certa” para evitar crises alérgicas

Victorio & Lucchino lança quatro novas fragrâncias em edições limitadas

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

  • Política e Privacidade
  • Contato
  • Anuncie aqui