Clássicos que marcaram a história da marca chegam para presentear os fãs e conquistar novos consumidores
A Páscoa Lacta deste ano promete ser recheada de nostalgia e diversão. Atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca trouxe de volta ao seu portfólio dois sucessos icônicos: os ovos de Páscoa Trakinas e Bis Branco. A iniciativa reforça a tradição da marca em proporcionar Páscoas memoráveis, resgatando sabores icônicos que unem gerações e aproximam a cada pedacinho.

O Ovo de Páscoa Trakinas retorna ao portfólio combinando o cremoso chocolate ao leite Lacta com pedaços crocantes de biscoito. Além disso, o ovo vem acompanhado de um exclusivo Jogo da Memória Trakinas, garantindo momentos de diversão para todas as idades. Já o Ovo de Páscoa Bis Branco, sucesso dos anos 2010, retorna ao mercado para somar à versão de Bis Ao Leite. A novidade combina o clássico chocolate branco Laka com pedaços crocantes de Bis Branco, proporcionando uma experiência única a cada mordida.
A estratégia de Lacta visa presentear os consumidores apaixonados pelos produtos que só Lacta tem e que são um marco na história da marca, e também apresentar esses sucessos para as novas gerações que têm interesse em conhecer sabores que marcaram época. “A nostalgia tem sido uma tendência forte para os consumidores, e como só Lacta tem algumas das marcas mais amadas pelos consumidores, não podíamos deixar de olhar para nossos sucessos e analisar estrategicamente se era o momento de trazê-los de volta. Com os ovos de Trakinas e Bis Branco não tivemos dúvidas. Temos certeza de que tanto os fãs antigos quanto os novos consumidores vão adorar esses retornos”, destaca Renata Vieira, Vice-presidente de Marketing da Mondelez Brasil.
Os ovos Trakinas (190g) e Bis Branco (234g) já estão disponíveis para compra em todo o Brasil, sendo que este último será comercializado de forma exclusiva na Americanas.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia possui compromissos sólidos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.